Por favor, pela primeira vez houve uma inconsistência na cobrança da minha fatura. Não se trata de registro equivocado (todas as despesas lançadas estão corretas), mas na SOMATÓRIA das despesas. A diferença na SOMA das despesas lançadas deu um valor de R$ 267,83 que é exatamente o valor de uma das despesas. Ao que tudo indica, embora ela não tenha sido lançada duas vezes, parece que entrou em duplicidade na soma. Já enviei e-mail, tentei pelo chat e nada de solução. (As respostas automáticas só dão conta de indicar: a) verifique a soma (as despesas foram planilhadas num Excel); b) cheque as despesas (estão com registro correto, mas a soma está errada). Não sei mais a quem recorrer. Fico no aguardo de uma orientação. Grato.
Olá, @fredlucio, boa tarde! : )
Se você tem alguma dúvida sobre o valor correto correspondente a ser pago da sua fatura atual, você pode entrar em contato diretamente com algum Xpeer Online do nubank através do suporte telefônico 08006086236 ✓✓✓
Recorra a esse atendimento por voz, porque assim você vai ter uma maneira melhor de detalhar o que acontece na sua dúvida e por fim chegar em alguma conclusão.
Muito obrigado, Caíque. Demorou, mas o suporte no chat deu muito certo. Fiquei um tempão até descobrir onde estava o problema. Muito obrigado pela paciência. Fiquei muito satisfeito com os encaminhamentos. Parabéns à equipe.
Opa, de nada e satisfação em poder te ajudar, @fredlucio!
Acontece mesmo da gente às vezes se debater com as informações, mas nada melhor que a gente procurar meios seguros e oficiais do Nubank que possam nos ajudar na situação. Fico feliz que rapidamente sua dúvida foi esclarecida por alguém da equipe do nubank. Esse é o nível de excelência que o nosso roxinho preza, hehehe!!
É sobre isso