Inconsistência na soma da fatura

Por favor, pela primeira vez houve uma inconsistência na cobrança da minha fatura. Não se trata de registro equivocado (todas as despesas lançadas estão corretas), mas na SOMATÓRIA das despesas. A diferença na SOMA das despesas lançadas deu um valor de R$ 267,83 que é exatamente o valor de uma das despesas. Ao que tudo indica, embora ela não tenha sido lançada duas vezes, parece que entrou em duplicidade na soma. Já enviei e-mail, tentei pelo chat e nada de solução. (As respostas automáticas só dão conta de indicar: a) verifique a soma (as despesas foram planilhadas num Excel); b) cheque as despesas (estão com registro correto, mas a soma está errada). Não sei mais a quem recorrer. Fico no aguardo de uma orientação. Grato.

Olá, @fredlucio, boa tarde! : )

Se você tem alguma dúvida sobre o valor correto correspondente a ser pago da sua fatura atual, você pode entrar em contato diretamente com algum Xpeer Online do nubank através do suporte telefônico 08006086236 ✓✓✓

Recorra a esse atendimento por voz, porque assim você vai ter uma maneira melhor de detalhar o que acontece na sua dúvida e por fim chegar em alguma conclusão.

14 Likes

Muito obrigado, Caíque. Demorou, mas o suporte no chat deu muito certo. Fiquei um tempão até descobrir onde estava o problema. Muito obrigado pela paciência. Fiquei muito satisfeito com os encaminhamentos. Parabéns à equipe.

5 Likes

Opa, de nada e satisfação em poder te ajudar, @fredlucio!

Acontece mesmo da gente às vezes se debater com as informações, mas nada melhor que a gente procurar meios seguros e oficiais do Nubank que possam nos ajudar na situação. Fico feliz que rapidamente sua dúvida foi esclarecida por alguém da equipe do nubank. Esse é o nível de excelência que o nosso roxinho preza, hehehe!!

É sobre isso :sparkles::fist_right:t4::fist_left:t4:

11 Likes