Inconsistencia no app

Pessoal não estou conseguindo gerar nenhum cartão virtual, ja desinstalei o app, reinstalei, fiz todo o processo de validação do aparelho e reconhecimento facil, já gerei 4 cartões acusando a seguinte mensagem: “cartão gerado com sucesso”, mas quando clico em “cartões” a lista do virtuais fica sem nenhum, como se não tivesse gerado nenhum… mandei mens no chat e estou aguardando resposta… mais alguem com esse problema hoje???

Espera até cancelarem todos seus produtos nubank pra vc ver oque é dor de cabeça vc precisando do dinheiro e sem poder ter acesso ao dinheiro pq eles bloquearam

Boa tarde @sirlan_brito , sou cliente a mais de 5 anos…é a primeira vez que acontece isso… foi resolvido… era oscilação no sistema, mas normalizou agora… consegui o que precisava :slight_smile:
E quanto a bloquear produtos… ainda não tive esse problema e espero nem ter :face_with_hand_over_mouth:… ate o momento acredito muito na seriedade do Nubank. Os outros que tenho conta vivem com problemas no sistema, muito mais que o Nubank…

Espero que consiga resolver seus problemas com o Nu logo!!!:pray:t3:

8 curtidas

Quem descumpre as regras de uso da conta, realmente tem o contrato encerrado, pra quem não descumpre pode seguir usando normalmente.

12 curtidas

Quem descumpre as regras de uso da conta, realmente tem o contrato encerrado.

4 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/safadeza-do-banco-isso/464502/6?u=mr.xis

2 curtidas