Independência financeira

Boa noite a todos estou amando muito o nubank pois tem sido meu aliado a minha liberdade financeira graças à ele consegui o empréstimo pessoal e sair de um emaranhado de dívidas e aprendendo sobre planejamento financeiro do jeito mais difícil mas nunca e tarde para começar a mudar e posso dizer que graças ao #contadonubank estou me tornando de devedor a investidor obrigado a toda equipe do nubank.:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

19 curtidas

Que depoimento bonito meu amigo, que sua liberdade financeira continue melhorando bastante :clap:t2:

9 curtidas

Que maravilha @Douglasnu1, obrigado por compartilhar com a gente! :clap:

10 curtidas

Legal @Douglasnu1! Que você continue evoluindo e que continue firme nessa caminhada! :smiley:

6 curtidas

Oh que beleza @Douglasnu1, parabens pra voce. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

@Douglasnu1
É muito “bacana” ver esse tipo de depoimento.
A forma com que o Nubank disponibiliza crédito, facilidades para gerir a conta e etc…faz com que as pessoas se organizem quase que automaticamente a uma educação financeira.
Sucesso com sua conta Nubank. :+1:t2:

5 curtidas

Own. Que lindo seu depoimento :purple_heart:
Eu acho que o Nubank cresce a cada dia por causa de depoimentos assim, colocando o cliente sempre em primeiro lugar! Parabéns e vamo que vamo :rocket:

6 curtidas

Se eu dependesse de outras instituições jamais conseguiria o valor que precisava para finalmente quitar as dívidas de juros altíssimos por parcelas cabíveis no meu bolso e hoje em dia passo horas estudando planejamento financeiro para que não tome mais decisões que irão comprometer a minha renda e impedir eu chegar a tão sonhada liberdade financeira que todos buscam :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

@Douglasnu1 que bom que vc está se controlando melhor financeiramente, isso é muito importante na vida de uma pessoa. Mas invista mais em conhecimento, isso também é muito importante, boa sorte

1 curtida

Sim Concerteza passo cada segundo que posso estudando vendo vídeos de como se planejar financeiramente e ter uma inteligência financeira para alcançar uma riqueza que todos nós podemos basta apenas decidir enriquecer ou não aqui no meu trabalho tô o tempo todo falando sobre finanças mas ninguém me escuta e vejo que é um assunto muito difícil de ser falado ainda nos dias atuais.

2 curtidas

Parabéns! Que continue assim, rumo à independência

6 curtidas

Eu melhorei muito meu nível de controle financeiro, depois que me tornei cliente Nubank.
E parabéns @Douglasnu1 :+1:t3:

4 curtidas

Que legal seu relato @Douglasnu1, muito bom saber que vc conseguiu quitar suas dívidas :pray::pray::pray:

4 curtidas

Ando com meu roxinho para todo lado :purple_heart:

2 curtidas

Eu só consegui alcançar este controle graças ao empréstimo pessoal do nubank taxas justas e parcelas ótimas

1 curtida

Somos 2

Obrigado :purple_heart:

1 curtida

Sempre :purple_heart: