Estou precisando de indicação de filmes para assistir no final de semana, que não seja terror e romance, esses filmes são muito tristes rsrsrs, gosto de filmes de ação, comédia, animação e zumbi.
Opa @Emerson_Lino, eu tambem não curto filme de terror kkkk. Abaixo tem um topico do nosso ilustríssimo @Alexandre_Niess, que muitos deram sugestoes la, talvez você possa escolher alguns.
Bom filme e um bom fim de semana pra você
Olá Emerson, complementando ao escrito pelo @Kleber_Vieira1 , que tal maratonar Os Anéis Do Poder ?
Bom dia, @Emerson_Lino.
Amei o assunto do tópico! Complementando a excelente indicação do @anon30102627 e a sugestão do @Kleber_Vieira1, maratonei alguns filmes e séries nessa temática, mas todos estão na Netflix.
Filmes de ação: | Séries de ação: | Filmes de comédia: |
---|---|---|
Ad Astra - Rumo às Estrelas. | Bem-vindos ao Éden. | Não olhe para cima. |
Invasão à Casa Branca. | Sombra & Ossos. | Alerta Vermelho. |
No Olho do Furacão. | A Diplomata. | Fantasma e CIA. |
Fúria em Alto Mar. | Imperfeitos. | Pixels. |
Vi o pessoal falando bem do Dungeons & Dragons que está no cinema.
No momento, eu e o @Alexandre_Niess estamos assistindo Desencanto na Netflix e curtindo bastante
Só li reviews positivas dessa animação, ando com muita vontade de pegar um final de semana para dar continuidade nas 4 temporadas, parei no Ep. 7 (1° temporada) e até o momento tô adorando, os Eps são bem curtos.
Já eu só gosto de filmes de terror kkkk
Se vc mudar seu pensamento e resolver assistir esses tipos de filmes segue uma lista:
Pânico na floresta 1, 2, 3, 4 ,5 e 6 o melhor é o 1 e 2
Viagem maldita
O retorno dos malditos
O albergue 1, 2 e 3
Olhos famintos 1, 2 e 3 o melhor é o 1
A morte do demônio
Boneco do mal
Este é sinistro…
Tbém não sou fã de filmes de terror.
A Era do Gelo, Como Treinar Seu Dragão, Sherek, Moana
Zumbilandia, Todo Mundo Quase morto, Train to Busan
Obrigado meu amigo.
vixiii to fora hahahah
Preciso manter minha mente saudável devido meu stress do dia a dia
Obrigado a todos pelas dicas, agora sim tenho material áudio visual para passar esse fim de semana e descansar
Depois conta pra gente se aproveitou, te desejo um ótimo final de semana de maratona e descanso.