Indicação final de semana

Estou precisando de indicação de filmes para assistir no final de semana, que não seja terror e romance, esses filmes são muito tristes rsrsrs, gosto de filmes de ação, comédia, animação e zumbi. :heart_eyes:

6 curtidas

Opa @Emerson_Lino, eu tambem não curto filme de terror kkkk. Abaixo tem um topico do nosso ilustríssimo @Alexandre_Niess, que muitos deram sugestoes la, talvez você possa escolher alguns.

Bom filme e um bom fim de semana pra você :hugs::hugs::hugs:

14 curtidas

Olá Emerson, complementando ao escrito pelo @Kleber_Vieira1 , que tal maratonar Os Anéis Do Poder ? :ring:

13 curtidas

Bom dia, @Emerson_Lino. :handshake:

Amei o assunto do tópico! Complementando a excelente indicação do @anon30102627 e a sugestão do @Kleber_Vieira1, maratonei alguns filmes e séries nessa temática, mas todos estão na Netflix.

Filmes de ação: Séries de ação: Filmes de comédia:
Ad Astra - Rumo às Estrelas. Bem-vindos ao Éden. Não olhe para cima.
Invasão à Casa Branca. Sombra & Ossos. Alerta Vermelho.
No Olho do Furacão. A Diplomata. Fantasma e CIA.
Fúria em Alto Mar. Imperfeitos. Pixels.
13 curtidas

Vi o pessoal falando bem do Dungeons & Dragons que está no cinema.

No momento, eu e o @Alexandre_Niess estamos assistindo Desencanto na Netflix e curtindo bastante :smile:

16 curtidas

Só li reviews positivas dessa animação, ando com muita vontade de pegar um final de semana para dar continuidade nas 4 temporadas, parei no Ep. 7 (1° temporada) e até o momento tô adorando, os Eps são bem curtos. :star_struck:

10 curtidas

Já eu só gosto de filmes de terror kkkk
Se vc mudar seu pensamento e resolver assistir esses tipos de filmes segue uma lista:
Pânico na floresta 1, 2, 3, 4 ,5 e 6 o melhor é o 1 e 2
Viagem maldita
O retorno dos malditos
O albergue 1, 2 e 3
Olhos famintos 1, 2 e 3 o melhor é o 1
A morte do demônio
Boneco do mal

5 curtidas

Este é sinistro…
download
Tbém não sou fã de filmes de terror.

9 curtidas

A Era do Gelo, Como Treinar Seu Dragão, Sherek, Moana :rofl:

Zumbilandia, Todo Mundo Quase morto, Train to Busan :man_zombie:

9 curtidas

Obrigado meu amigo.

5 curtidas

vixiii to fora hahahah

4 curtidas

Preciso manter minha mente saudável devido meu stress do dia a dia :grin:

5 curtidas

Obrigado a todos pelas dicas, agora sim tenho material áudio visual para passar esse fim de semana e descansar :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Depois conta pra gente se aproveitou, te desejo um ótimo final de semana de maratona e descanso. :handshake:

10 curtidas