Indicações de amigos

Alguém sabe me dizer se eu ganho alguma coisa indicando amigos para criar a NuConta

4 curtidas

Acho que não Man :pensive:, mais poderíamos ganhar algo :+1:

4 curtidas

Mano, não existe nenhum tipo de compensação, mas talvez o Nubank olhe de forma diferenciada né?
Vai que…

3 curtidas

Infelizmente não

2 curtidas

SIMMM, poderia

2 curtidas

Verdade

1 curtida

Talvez ajude você a conseguir crédito ou quem sabe aumentar o limite mais facilmente caso já tenha, porém apenas uma hipótese

3 curtidas

Também queria saber se não indicando pessoas faz alguma diferença, pois sempre aparece a opção de indicar mas eu nem envio, sei que não vão aprovar.

2 curtidas

Não @LeozinhoPrz nesse caso indicar amigos e parentes é a melhor forma de você ajudar eles a ser aprovado na análise de crédito.
O Nubank não trabalho ainda com cashback! Mais a intenção é ajudar as pessoas sem receber algo em troca :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Eu indiquei algumas pessoas já, e recebi feedback delas de sucesso! Ganharam até brinde. Adesivo(#Sounu) e capinha porta cartão adesivada do roxinho.:hugs::purple_heart:
Brindes para mim, ainda nadinha! :crossed_fingers:

2 curtidas

Olá @LeozinhoPrz, blz!?

Então cara, realmente convidando amigos para ter uma NuConta você não ganha nada em troca. Porém, a pessoa que você convidou tem essa oportunidade. A NuConta na verdade não necessita, em tese, de convite de amigos, já que ela é aberta até mesmo para pessoas negativadas e inadimplentes, pois é uma conta de débito, então para usar os serviços, é necessário depositar dinheiro.

Mas faz uma grande diferença para quem tem a função crédito, porquê para quem tem essa função (como eu, por exemplo), quando envio um convite à um amigo, eu estou convidando ele para ter o crédito, caso não seja possível, o Nubank oferece a conta de débito que qualquer um pode ter, desde que tenha no mínimo 18 anos.

Então a vantagem não é sua, e sim do amigo ao qual você convidou. Afinal ele terá a oportunidade de fazer parte do mundo roxo e se tornar um NuLover!

Espero tê-lo ajudado! :grinning::purple_heart:

3 curtidas

Não sei se você perguntou isso baseado em um vídeo do YouTube ai onde o cidadão recebeu um presente da empresa por indicações do cartão…se não me engano foram 300 indicações que ele fez…

Mas aqui são 10 convites apenas e não tem esse critério…:relieved:

2 curtidas

Nesse caso novos clientes ganham a capinha e adesivos @SabrinaPS

1 curtida

ja indiquei 35 amigos no meu app, gostaria de ganhar uns, mimos. :blush: