Indicações para Novatos

Bom dia nucommunity!

Sou nova por aqui, mas amo boas séries e filmes, queria indicações para usar esse benefícios.

AMO suspense, drama e comédia.

E voces? O que me contam?

18 curtidas

Bom dia, tudo bem? Segue algumas séries nessa temática que vi e pode te interessar (vou deixar o link pra ver a sinopse direto na Max), o que mais gosto é ficção científica! :purple_heart:

23 curtidas

@Camila_Silva .
O “melhor” filme de suspense pode variar conforme o gosto pessoal, mas alguns dos mais aclamados pela crítica e pelo público incluem:

-Psicose (1960), de Alfred Hitchcock.

  • O Silêncio dos Inocentes (1991), de Jonathan Demme.
  • Se7en(1995), de David Fincher.
  • Os Suspeitos (1995), de Bryan Singer.
  • Ilha do Medo (2010), de Martin Scorsese.

Esses filmes são conhecidos por suas tramas envolventes, reviravoltas surpreendentes e direção magistral.

14 curtidas

Gosto de todos… Mas, ultimamente to viciado em

Dorama :cry::pensive:

A sensação pra mim é igual novela brasileira na infância que não tinha streaming, eram leves… (Até as 22 hrs - hora de criança dormir!) :cry:

Ps: Agora entendo meus vey que gosta de assistir filmes antigos (reviver a infância) :smiling_face:

15 curtidas

Muito boa está, @ranielreis. estou planejando maratonar ela novamente, numa hora dessas eu consigo.

Está tenho que começar. :sweat_smile:

11 curtidas

Esse filme é muito bom: https://play.max.com/movie/feae106b-6e24-4571-9d4e-2343783d5fa6

7 curtidas

Se você também gosta de terror, tem um filme muito bom que chama hereditário, recomendo demais.

5 curtidas

@Camila_Silva ,minha lista já tá enorme :grimacing: alguns eu já vi mas como estão disponíveis na Max marquei para rever e outros ainda não vi, veja se algum te interessa :wink::point_down:


8 curtidas

A Max está investindo pesado em publicidade.

1 curtida