INDIGNACAO ULTRAVIOLETA MAX agora não é mais?

Acabei de descobrir ou foi erro da atendente que clientes ULTRAVIOLETA não tem direito ao HBOMAX, isso confere?
Indignação pq quando aceitei ser o tal ULTRA me informaram que teria direito e agora Zé?

8 curtidas

Tem direito sim, aqui tá com acesso normal! No caso seria a Max, já que o HBO Max foi migrado. O que pode acontecer de não ter disponível seja porque ainda estão liberando gradualmente aos clientes que não receberam a nova curadoria.

18 curtidas

Seria muito bom se pudéssemos ter a opção do plano Platinum da Max. Mesmo se tivéssemos que pagar a diferença de R$ 10,00 mensalmente. Pensem nas vantagens: plano completo Max por R$ 10,00 mensais. Melhor do que isso só integralmente incluso na curadoria do Ultravioleta.

Atualmente estou com a assinatura Platinum porque já havia pago anual mas assim que vencer utilizarei a Max do Nubank.

1 curtida

Possivelmente erro do atendente.
O nubank inventou várias funções novas esse ano.
Metade não funciona direito e os atendentes ainda estão com guia errado. Já segui várias vezes orientação dos atendentes para achar uma função no app e não funcionou.
Tem que gastar um tempo desvendando esse app que virou uma zona só.

Alguns benefícios podem ser oferecidos de forma gradual aos clientes UV, se não me engano.

2 curtidas

O meu está normal aqui, até voltei pra ver mas está tudo certo.

2 curtidas

Alguns atendentes queimam a imagem da empresa mesmo afirmando coisas que eles não sabem e nem procuram confirmar. Então você deveria reclamar na ouvidoria pela falsa informação
No site do Nubank vc consegue ver os benefícios da curadoria ultravioleta e o max está lá

2 curtidas