Indignação

Ridículo o que se pode fazer com um cartão de crédito com $50, 00 de limite em um país como o Brasil?? Se alguém souber m responde por favor! :rage::rage::rage:

5 curtidas

Isso é um assunto bem delicado, para uns é o começo e uma oportunidade para começo de crédito e mostrar sua capacidade de ser um bom cliente e adquirir mais credito.

Já para outros não serve, mas ai o mercado está cheio de opções hoje em dia.

19 curtidas

Provavelmente eles não tem muita coisa do seu perfil financeiro e isso é uma forma deles irem te conhecendo melhor. Já vimos muitos casos de pessoas que começaram com $50 e aumentou pra $400 numa tacada só.

15 curtidas

Simples: deixa o bonitinho na gaveta e parte pra outra. Já tentou o C6 bank? É ótimo!

5 curtidas

Tenho dinheiro em conta estou movimentando já tem 1 ano, e até agora nada :disappointed:

5 curtidas

Estou a mais de 1 ano em R$ 400,00 sempre uso e pago antecipado, a um mês meu limite que era no C6 Bank passou de R$ 300,00 para R$32 k ou seja não uso mais nubank.
Fora outros 3 cartões que tenho com limite bem melhor.
Parte pra outra que é melhor.

3 curtidas

Tema delicado.

Para uns uma oportunidade, para outros, uma ofensa.

Vai da visão de cada um.

12 curtidas

Infelizmente essa é uma estratégia do Nubank que agrada poucos e desagrada muitos, mas se sua necessidade for imediata, vale tentar outras opções de cartão para complementar seu limite.

7 curtidas

fico feliz que me deram 50 reais de limite enquanto que o pagbank e o inter não me deram nada(c6 bank nem me aceitou).
mas… daqui 1 ano quando eu estiver com uma vida financeira mais movimentada e mais dados se outro me der um cartão melhor o nubank continuar com limite baixo, com certeza que eu irei migrar…
obs: tenho 18 anos e atualmente meu score no serasa é 715(já variou de 813 pra 699)

4 curtidas

Falou tudo.

Sei q é irritante mas vamos ter paciência. Sou negativado, e a NU me deu 50,00 limite. Usei por uns meses e passaram agora para 200. Vou continuar usando, quem sabe não aumenta mais??
Eu mesmo negativado abri uma CONTA INTER, me deram limite de 2.600 (não me pergunte como até eu fiquei admirado), de repente se vc tiver sorte…

4 curtidas