Acabei de receber meu convite Ultravioleta. Tô feliz? Não, tô completamente indignada e me sentindo uma palhaça como cliente!
Há alguns meses aderi ao programa Nucoins, sendo que na minha conta sou Nv.5 e na do meu marido ele é Nv.6. Dessa forma, diante dos benefícios melhores do Nv.6, decidimos pegar um cartão adicional dele pra mim e concentrar todas as compras nos cartões vinculados à conta dele. Desde então, obviamente, os gastos no meu próprio cartão vem só diminuindo, ficando somente as compras que já estavam parceladas.
Pra completar, o Nubank NÃO é meu banco principal, NÃO tenho OpenFinance, NÃO tenho mais de 50 mil investidos; e lógico, pela descrição acima, NÃO tenho gastos acima de 5mil mensais no cartão. Ou seja, NÃO CUMPRO nenhum dos benefícios para isenção de anuidade.
Abro o app Nubank hoje, e SURPRESAAA, lá está o convite para o Ultravioleta. Sendo que se eu aceitar, por não cumprir nenhum dos critérios de isenção, vou ter pagar anuidade. Ou então migrar os gastos para ele, perdendo as vantagens do Nucoin Nv.6 na conta do meu marido, que por enquanto, ao meu ver, estão mais vantajosos que os do UV atualmente em relação ao cashback.
A mesma história que se repetiu há anos atrás, tanto comigo, quanto com meu marido, ao receber o convite uma outra vez: nenhum dos 2 cumpriam os requisitos de isenção de anuidade, e naquela época, então, estávamos ambos muito longe de cumprir.
Aí, quando um cliente vem aqui na Community e reclama que os critérios do UV não são claros, ou então, que o UV geralmente é ofertado justamente para quem não cumpre os requisitos de isenção de anuidade, sempre vem milhões de justificativas e explicações dizendo “pera lá, não é assim”. NÃO É MESMO?! TEM CERTEZA?!
Nunca visualizei um convite do Nubank com tanta sensação de desgosto e pesar…
Estou sinceramente decepcionada com a empresa.