Indignado

Movimento minha Nuconta desde junho, recebo meu salário, faço pagamento, transferência e compras e não liberaram o crédito.

Poxa, @Leo_Tech tive um caso assim com meu irmão, como eu já conheço o Nubank, eu disse pra ele não desisti que uma hora o crédito vem, e de fato veio. Te dou o mesmo conselho, continue sempre movimentando sua conta, de forma clara e transparente, e é só ter paciência, tudo depende de uma analise.

Boa sorte!!

5 curtidas

Se eu tiver a NuConta vou ser aceito para ter um cartão de crédito?

O cartão de crédito Nu e a NuConta são hoje dois produtos diferentes e, por enquanto, ter um não garante acesso ao outro. De qualquer maneira, ter uma NuConta permitirá que a gente te conheça melhor e tenha mais informações sobre seu perfil de crédito.

No futuro, pode ser que isso nos ajude a ajustar os critérios de aprovação para ter um roxinho.

1 curtida

Minha filha tbem recebe seu salário e paga contas pela Nuconta,ela é enfermeira e mesmo assim eles rejeita seu pedido de cartão.E ela é cliente pq eu indiquei ,ele já tá desistindo e passando para o Santander.

2 curtidas

Demorou quase 1 ano para eu receber o crédito. Mantenha bom o seu score no Serasa e no SPC boa vista. Continue movimentando sua conta. Uma hora sai.

2 curtidas

É bronca, mas como anda seu score?
Vc tem alguma dívida ativa?
Esteve negativado recentemente?
Além disso existem vários outros fatores que podem influênciar na análise.

4 curtidas

Tenha paciência e movimente bastante seu CPF e pague suas contas em dia, estou torcendo para qur o crédito venha pra vc.

1 curtida

Para receber a função crédito, certo que a Nubank avalie o risco de cada cliente. Pessoas com nome sujo, dívidas pendentes ou que atrasem pagamentos com frequência acabam ficando em uma zona de risco para a empresa.
Caso a pessoa não lembre de nenhuma pendência financeira, ela pode tentar checar junto ao Serasa, pode haver algo que não saiba (ex: dúvida de fatura do serviço de internet antigo ou de telefonia).