Indique e seja feliz!

Se cada um de nós indicar pelo menos uma pessoa para se tornar NuBank, vamos de certo incomodar as empresas bancárias que tanto exploram os brasileiros. O NuBank pode não ter todos os serviços, pode não ser perfeito, mas é a melhor ferramenta que temos para incomodar os grandes bancos. Lembre-se: não é só uma questão de se identificar e gostar do cartão e dos serviços. É também uma ação social.

5 curtidas

@Roberto_Brito Muitas vezes as pessoas tem medo de mudar. Sair da zona de conforto e aderir à uma coisa nova, principalmente quando envolve cartão e banco. Mesmo sabendo que pagam taxas abusivas, tem gente que prefere continuar assim, do que tentar uma novidade. Eu mesma custei a convencer muita gente a mudar pro Nubank. Então eu acho que existe um “fantasma” quando falamos de cartão rs mas continuo indicando o roxinho com certeza

14 curtidas

Rapaz, por muito tempo eu tive medo de aceitar os convites pro Nubank que eu recebia, levei 3 anos pra finalmente entender que o Nubank era uma instituição séria. Agora que estou dentro, sei que ainda há muito pra melhorar, mas só a iniciativa de peitar os bancões já é o suficiente pra mim continuar sendo Nu.

1 curtida