Para quem gosta de desfrutar de um bom papo, comendo coisinhas gostosas, tomando um café, um chocolate quente ou outra bebida deliciosa, num cantinho aconchegante, uma cafeteria é sempre uma excelente opção.
Então, escolhe aquela da sua cidade que você mais frequenta ou mais gosta e compartilha aqui nos comentários, pra indicar pros seus conterrâneos ou visitantes.
Eu começo indicando a cafeteria da conveniênciaParada Ville, aqui de Nossa Senhora da Glória, a capital do sertão sergipano.
Quando for em Sergipe com certeza quero visitar e já aproveito pra chamar você e o @Elves para uma caminhada, ele vai ter que ir no nosso ritmo, porque o dele ninguém consegue acompanhar (P.S: O @natan.jl também, só que ele é apaixonado de esteira.)
@andrezzacastro78, como parte do time dos loucos por café e coisinhas gostosas que animam a vida, eu fiquei feliz demais quando abriu na roça que eu moro um lugar para café da manhã mara. Então se vierem para o país Bahia, recomendo demais:
Não tem nenhuma cafeteria expecificamente na miha cidade mas tem s Paderia Michelle que tem uma café da manha ( à vontadade por $30) que é maravilhoso hahaha
Depende do que você considera cafeteiras, aqui mesmo sendo uma cidade pequena, o que não falta é cafeteiras (nordeste), onde vende bolos super deliciosos
Venha, sim! Será muito bem-vindo, @ranielreis!
Em Aracaju, eu já fiz check-in em 6 cafeterias até agora.
Se eu vou a AJU com tempo, marco um bate-papo num café.
E que roça, héin, @Nancy_Sis? A Península de Marau é um sonho!!!
Já estive em Morro de Sâo Paulo e em Itacaré, ela fica entre as duas, né isso?
Ainda vou!
Me desculpem os mais puristas (raiz), mas as Casas Bauducco, comuns nas capitais conseguem manter a mesma qualidade e variedade em todas as unidades que visitei Brasil afora.
Infelizmente isso impacta no preço; meio “salgado” ao meu ver.
Em Sorocaba/SP temos a Padaria Real, que já foi tema da Vejinha (suplemento da Revista Veja) em razão da alta qualidade e variedade de produtos alimentícios de fabricação própria.
Só cafeteira chic hein. Aqui a única cafeteria boa é meu cantinho da pia . Café é tudo de bom. Bem que eu gostaria de ter uma boa cafeteira perto de casa.