Indique uma cafeteria na sua cidade 😋

Para quem gosta de desfrutar de um bom papo, comendo coisinhas gostosas, tomando um café, um chocolate quente ou outra bebida deliciosa, num cantinho aconchegante, uma cafeteria é sempre uma excelente opção.

Então, escolhe aquela da sua cidade que você mais frequenta ou mais gosta e compartilha aqui nos comentários, pra indicar pros seus conterrâneos ou visitantes.

Eu começo indicando a cafeteria da conveniência Parada Ville, aqui de Nossa Senhora da Glória, a capital do sertão sergipano.

Agora é com vocês! :coffee: :croissant: :yum:

27 curtidas

Otimo topico parabens, tem algumas aqui que gostaria de indicar

Vou começar com a Astronauta Café


Fica em São Paulo proximo ao vila marina / ana rosa.

22 curtidas

Amei!
Ainda mais por ser temática!
Super dica! :clap:t5:

16 curtidas

Outro que daqui a pouco aparece aqui na nossa lista é o Nu Café rs

15 curtidas

Quando for em Sergipe com certeza quero visitar e já aproveito pra chamar você e o @Elves para uma caminhada, ele vai ter que ir no nosso ritmo, porque o dele ninguém consegue acompanhar (P.S: O @natan.jl também, só que ele é apaixonado de esteira.) :rofl:

18 curtidas

@andrezzacastro78, como parte do time dos loucos por café e coisinhas gostosas que animam a vida, eu fiquei feliz demais quando abriu na roça que eu moro um lugar para café da manhã mara. Então se vierem para o país Bahia, recomendo demais:

https://www.instagram.com/p/C9LL8CLyDL-/?img_index=1

21 curtidas

Vale também, rsrsrs.

14 curtidas

Serão muito bem-vindos, o povo aqui é muito acolhedor! Vou deixar anotado já como indicação pra quando viajar pra perto. :tada:

12 curtidas

Não tem nenhuma cafeteria expecificamente na miha cidade mas tem s Paderia Michelle que tem uma café da manha ( à vontadade por $30) que é maravilhoso hahaha

12 curtidas

No interior, sobretudo do Norte e Nordeste, dificilmente se encontra cafeterias, são mais frequentes as lanchonetes e pizzarias.

4 curtidas

Depende do que você considera cafeteiras, aqui mesmo sendo uma cidade pequena, o que não falta é cafeteiras (nordeste), onde vende bolos super deliciosos :yum:

9 curtidas

Digamos que existam lugares mais avançadinhos.

2 curtidas

Venha, sim! Será muito bem-vindo, @ranielreis!
Em Aracaju, eu já fiz check-in em 6 cafeterias até agora.
Se eu vou a AJU com tempo, marco um bate-papo num café.

Vou deixar a lista dos que já fui:
Cafeteria Alquimia - esse é o que mais gosto de ir, pelo espaço todo, principalmente pela poltrona da sala de cinema que é um sonho de conforto.
Cheirin Bão Aracaju
Dipanni Confeitaria
Berlim Café
O Quintal
Le Café

E, sim, marcamos uma caminhada, porque corrida não é minha praia. rss :slight_smile:
Ou o Elves corre e a gente caminha e se encontra no final. :smiley:

@Elves, aproveite e compartilha uma indicação de uma cafeteria inédita pra mim aí em AJU, que eu já coloco na lista de quero visitar.

12 curtidas

Verdade, @Everton_J_da_Silva!
Cadê os membros que já visitaram o Nu Café pra compartilhar seus registros com a gente? :coffee: :purple_heart:

14 curtidas

Ah, um verdadeiro charme, essa Casamor!

E que roça, héin, @Nancy_Sis?
A Península de Marau é um sonho!!! :star_struck:
Já estive em Morro de Sâo Paulo e em Itacaré, ela fica entre as duas, né isso?
Ainda vou!

9 curtidas

Oh, maravilha! :star_struck: :yum:

9 curtidas

Cafeteria Santa Clara, aos pés do Farol da Barra! :heart_eyes:
Conselho: Só vá se estiver com tempo, é para ficar horas ou perder a hora. :grimacing:

21 curtidas

Me desculpem os mais puristas (raiz), mas as Casas Bauducco, comuns nas capitais conseguem manter a mesma qualidade e variedade em todas as unidades que visitei Brasil afora.

Infelizmente isso impacta no preço; meio “salgado” ao meu ver.

Em Sorocaba/SP temos a Padaria Real, que já foi tema da Vejinha (suplemento da Revista Veja) em razão da alta qualidade e variedade de produtos alimentícios de fabricação própria.

14 curtidas

Sem dúvidas para essas bandas daqui do sul e na cidade que moro o La Caetana café e bistro é sem dúvidas é o melhor e com um ambiente muito acolhedor.


19 curtidas

Só cafeteira chic hein. Aqui a única cafeteria boa é meu cantinho da pia :sweat_smile:. Café é tudo de bom. Bem que eu gostaria de ter uma boa cafeteira perto de casa.

12 curtidas