Indique uma cafeteria na sua cidade 😋

Comida mineira é tudibão!

5 curtidas

Voltei!!

10 curtidas

Vocês falam assim como se eu fosse um ultramaratonista! :rofl::rofl::rofl: Mas pode deixar, eu corro por vocês! :man_running:t2::dash:

Olha, costumo ir às cafeterias dos shoppings mesmo… uno o útil ao agradável! Hehe Sempre vou resolver algo lá e acabo indo comer meu lanchinho com o tradicional café expresso sem açúcar/leite! Me deu vontade só de falar sobre… :coffee::yum:

Será que vou conhecer? :eyes:

11 curtidas

Quem te viu, quem te vê! Te sigo no Strava, nas últimas semanas só colaborou a afirmar que você superou essa barreira já! :joy:

E no nosso ritmo, viu?! Não tem como chegar no seu peace, depois da caminhada visitar o local que @andrezzacastro78 recomendou no tópico, porque tô curioso (e com fome). :yum:

9 curtidas

SIIMMMM! Parece um lugar incrível, fiquei na vontade também! :star_struck:

8 curtidas

Será um enorme prazer receber vocês aqui!
Nosso Nu Meeting Sertão. :cactus: :slightly_smiling_face:

10 curtidas

De novo! :grin:

Voltar pra caminhada a pessoa não quer, né @ranielreis? :smile:

10 curtidas

Deveria ser um crime postar fotos de comida por aqui!!! Que lanche delicioso! :star_struck: :yum:

8 curtidas

Mas também com uma tentação dessa vai ser difícil, viu! :joy::yum:

8 curtidas

Filé mingon com molho gorgonzola.
Delícia demais!! :yum:

Pois é. Fui levar uma servidora nova pra dar uma volta na cidade, “quando dei por mim, tava ali”. rss :slightly_smiling_face:

Mas, o bom que aqui eu faço tudo a pé. Tô sempre caminhando, mesmo não indo fazer caminhada.

8 curtidas

The Coffe aqui em Santa Maria/RS :slight_smile:
É uma franquia mas é muito bem gerida por um cliente querido <3

6 curtidas

:yum::yum::heart_eyes::heart_eyes:

Fiz um desses semana passada… E no pior horário anoite.

Um pãozinho com resto/sobra de carne cê tá doido… Um copinho de coffee… E fui dormir satisfeito. Bom. Dormir não. Deitei de barriga cheia, pq o coffee tirou o sono :sleeping:.

8 curtidas