Indique uma cafeteria na sua cidade 😋

Comida mineira é tudibão!

6 curtidas

Voltei!!

12 curtidas

Vocês falam assim como se eu fosse um ultramaratonista! :rofl::rofl::rofl: Mas pode deixar, eu corro por vocês! :man_running:t2::dash:

Olha, costumo ir às cafeterias dos shoppings mesmo… uno o útil ao agradável! Hehe Sempre vou resolver algo lá e acabo indo comer meu lanchinho com o tradicional café expresso sem açúcar/leite! Me deu vontade só de falar sobre… :coffee::yum:

Será que vou conhecer? :eyes:

12 curtidas

Quem te viu, quem te vê! Te sigo no Strava, nas últimas semanas só colaborou a afirmar que você superou essa barreira já! :joy:

E no nosso ritmo, viu?! Não tem como chegar no seu peace, depois da caminhada visitar o local que @andrezzacastro78 recomendou no tópico, porque tô curioso (e com fome). :yum:

10 curtidas

SIIMMMM! Parece um lugar incrível, fiquei na vontade também! :star_struck:

9 curtidas

Será um enorme prazer receber vocês aqui!
Nosso Nu Meeting Sertão. :cactus: :slightly_smiling_face:

11 curtidas

De novo! :grin:

Voltar pra caminhada a pessoa não quer, né @ranielreis? :smile:

12 curtidas

Deveria ser um crime postar fotos de comida por aqui!!! Que lanche delicioso! :star_struck: :yum:

8 curtidas

Mas também com uma tentação dessa vai ser difícil, viu! :joy::yum:

9 curtidas

Filé mingon com molho gorgonzola.
Delícia demais!! :yum:

Pois é. Fui levar uma servidora nova pra dar uma volta na cidade, “quando dei por mim, tava ali”. rss :slightly_smiling_face:

Mas, o bom que aqui eu faço tudo a pé. Tô sempre caminhando, mesmo não indo fazer caminhada.

9 curtidas

The Coffe aqui em Santa Maria/RS :slight_smile:
É uma franquia mas é muito bem gerida por um cliente querido <3

6 curtidas

:yum::yum::heart_eyes::heart_eyes:

Fiz um desses semana passada… E no pior horário anoite.

Um pãozinho com resto/sobra de carne cê tá doido… Um copinho de coffee… E fui dormir satisfeito. Bom. Dormir não. Deitei de barriga cheia, pq o coffee tirou o sono :sleeping:.

10 curtidas

Como não poderia deixar de ser, ontem, dei check na 8ª cafeteria, em AJU, o Casa Café.
Um cantinho muito aconchegante, com boas opções, bom preço e um ótimo atendimento.
E, coincidentemente, a atendente era minha xará.
O papo tava tão fluído que esqueci de tirar uma foto da mesa, mas trouxe essa que o meu amigo fez. Não tá nítida, nem bem enquadradsa, mas é o que temos. rss :slight_smile:

16 curtidas

Até ontem, eu contabilizava 6 checks em cafeterias de AJU, mas lembrei da Sweet Gourmet, que infelizmente não funciona mais. Ficava no bairro Inácio Barbosa.
Fui umas três vezes. Era maravilhosa!

8 curtidas

Fiquei com muita vontade de ir agora! Parece um local muito legaaaal!!! Nossa Aracaju é realmente deslumbrante, não é mesmo? :star_struck:

9 curtidas

Você vai amar, @Elves!

Deslumbrante (pra mim) é um pouco demais. rss :slight_smile:
Aracaju é o meu respiro mais prático e barato!
Amo o Sertão e o povo sertanejo! Mas, preciso sair dele pra não me cansar. rss :slight_smile:
Já estava há 2 meses sem viajar, entrando em crise de abstinência. :smile:
Na segunda quinzena de novembro, eu saio de férias, mas realmente precisava desopilar. Como eu trabalho remoto, troquei de ares por uma semana. E, como sempre, foi maravilhoso!
Vamos tentar marcar algo na próxima, Elves.

9 curtidas

Vamos que vamos!!! Dezembro pra mim é um mês mais tranquilo! :tada:

Já tô ansioso para experimentar esse cafezinho! :heart_eyes:

7 curtidas

Eu estarei praticamente todo mês de dezembro fora, mas eu indo a Aracaju de novo com tempo, te aviso e a gente tenta marcar alguma coisa. Pode ser uma pedalada, caminhada. Menos corrida. :grin: rss :smile:

6 curtidas

1 curtida

Pedalada + café!!! Rolê perfeito! :partying_face:

8 curtidas