Indo morar com a vovozinha e pedindo ajuda

Esse ano recebi uma missão (na verdade um pedido) inesperado vindo por parte da minha família, alguém precisaria morar com minha avó, a pedido de meu pai para que ele pudesse ir embora daqui do MS sem receios, meus irmãos não quiseram, eu topei. Estamos nos mudando essa semana, o dinheiro que juntei no pouco tempo que tive foi quase todo gasto na caução do imóvel e em outras exigências do dono do lugar. Abri uma vaquinha pra minha família ajudar com os gastos com mobília (usada mesma, semi-nova) e agora venho aqui também pedir ajuda a quem puder ajudar nessa minha nova aventura, na cara dura mesmo. Se alguém puder ajudar eu agradeço e fico devendo muito.

:heart: :heart: :heart:

Prezado @Luscas_Barbosa, gostaria muito de te ajudar. Mas vou ser sincero com vc, acho que aqui na comunidade vc não vai conseguir muita coisa não camarada. Mas te desejo boa sorte

Obrigado meu querido, só o fato de tu me desejar sorte já é muita coisa pra mim. Vamos ver, ajuda sempre é algo complicado de se obter, mas tenho de tentar. Muito obrigado mesmo. :heart:
@Pica-Pau

Prezado @Luscas_Barbosa, disse isso a vc não pra te desanimar, é porque aqui na comunidade a turma não dão muita atenção nesse tipo de coisa. Vc pode ver, a sua postagem já teve mais de 20 visualizações, mas pouca gente comentou. Mas uma vez boa sorte

1 curtida

@Luscas_Barbosa Ficamos felizes de ver que você, tão jovem, decidiu tomar a frente de uma ação que necessita de grande responsabilidade. Esperamos que toda sua família fique bem e que você e sua avó consigam organizar tudo o mais breve possível.

7 curtidas

Boa sorte com sua missão!

Tudo de melhor pra você e para sua avó! :grinning_face_with_smiling_eyes:

3 curtidas

que tipo de ajuda você precisa? alimentos? roupas? seja um pouco mais especifico … quem sabe alguém te ajude com essas coisas…

desculpem, estou um pouco confuso com essa história (não estou desconfiando das palavras dele) na parte de o que exatamente ele quer de ajuda

e você recebeu o auxilio emergêncial?

1 curtida

estou fazendo essas perguntas pq eu quero te ajudar te desejando resiliência e com uma pequena quantia em dinheiro no valor de 25 reais (para que você compre algum alimento ou algo que você precise) … de coração. … depois de você me mandar um breve resumo da sua situação e umas fotos suas, (da sua situação) e uns dados seus de transferência para eu te fazer um ted ou uma chave pix sua cadastrada no nubank ou em outro banco/instituição financeira) em mensagem privada para que em até 3 dias úteis (contando a partir de segunda-feira) eu possa , depois que um valor x de um boleto de depósito meu for compensado eu te transferir esse pequeno valor que concerteza vai te ajudar e muito

1 curtida

Boa noite meu caro, a ajuda seria necessariamente pras compras mesmo, desde alimentos, até pequenos objetos como lâmpadas, tomadas novas, adaptadores, preciso até comprar uma tampa de um vaso esse fim de semana kkkkkkkk

A respeito do auxílio, não eu não recebo, nem minha avó.

Pode perguntar, entendo que deixei minha publicação muito aberta e sem detalhes.

poxa :frowning_face: estou aguardando a mensagem privada

melhor, me manda a sua chave pix (aleatória de preferência) e tudo o que eu te pedi nos posts anteriores

1 curtida

Boa sorte. Espero que dê tudo certo. Abs.