Não estou conseguindo acessar minha conta da Nubank pelo aplicativo, estou desesperada pois minha senha e o Cpf estão aparecendo inválidos, pediram pra estar enviando uma foto cm meu RG e dizem que daqui dois dias vão ver se irão liberar meu acesso… Além disso quando liguei pra tentar resolver o problema o atendente foi bem grosso comigo, e não me deu nenhuma informação, só disse que era pra estar esperando no e-mail, que até agora nada… estou bem decepcionada com a Nubank, só estou tento problemas atrás de problemas, agora nem no aplicativo da pra eu entrar sendo que preciso dele…
Percebo nisso no Nubank ultimamente. Inclusive num email que recebi informando que aquele e-mail não era o cadastrado no sistema deles, o tom era de total desprezo, como se eu tivesse burlando ou tentando fraudar o sistema. Depois vieram se retratar.
Deve ser pra autorizar seu aparelho…
Tenta:
Limpar cachê
Reiniciar o aparelho
Forçar parada do App nas configurações do aparelho.
Reinstalar o App.
Obgda vou tentar !
Padrão normal do Nubank quando o assunto não é um elogio a eles. Quando é pra elogiar soltam figurinhas coloridas, mandam beijinhos, coraçãozinho pra todo lado e assim vai.
Nossa sinto muito, tenha excluir e instalar o aplicativo novamente
Olá @Luuh_Soares, assim que acontecer esse tipo de situação, solicite que o supervisor do agente venha até a linha e fale com você, o agente pode desconversar e não querer chamá-lo mas você pode insisti que sempre tem um disponível justamente para fiscalizar a conduta dos mesmos.