Infeliz com a Nubank

Não estou conseguindo acessar minha conta da Nubank pelo aplicativo, estou desesperada pois minha senha e o Cpf estão aparecendo inválidos, pediram pra estar enviando uma foto cm meu RG e dizem que daqui dois dias vão ver se irão liberar meu acesso… Além disso quando liguei pra tentar resolver o problema o atendente foi bem grosso comigo, e não me deu nenhuma informação, só disse que era pra estar esperando no e-mail, que até agora nada… estou bem decepcionada com a Nubank, só estou tento problemas atrás de problemas, agora nem no aplicativo da pra eu entrar sendo que preciso dele…

2 Curtidas

Percebo nisso no Nubank ultimamente. Inclusive num email que recebi informando que aquele e-mail não era o cadastrado no sistema deles, o tom era de total desprezo, como se eu tivesse burlando ou tentando fraudar o sistema. Depois vieram se retratar.

2 Curtidas

Deve ser pra autorizar seu aparelho…

Tenta:
Limpar cachê
Reiniciar o aparelho
Forçar parada do App nas configurações do aparelho.
Reinstalar o App.

3 Curtidas

Obgda vou tentar !

1 Curtida

Padrão normal do Nubank quando o assunto não é um elogio a eles. Quando é pra elogiar soltam figurinhas coloridas, mandam beijinhos, coraçãozinho pra todo lado e assim vai.

1 Curtida

Nossa sinto muito, tenha excluir e instalar o aplicativo novamente :purple_heart:

Olá @Luuh_Soares, assim que acontecer esse tipo de situação, solicite que o supervisor do agente venha até a linha e fale com você, o agente pode desconversar e não querer chamá-lo mas você pode insisti que sempre tem um disponível justamente para fiscalizar a conduta dos mesmos.