Infelizmente investir pelo Nu não é possível

Como já colocaram em outros tópicos, a retirada do homebroker foi uma perda, mas mesmo assim insisti em deixar parte dos meus investimentos na Nubank. Isso mudou agora pela manhã.

Hoje realizei minha primeira venda de ativo para realocar o valor em outro, contudo, para minha surpresa, o valor não se torna acessível no mesmo dia como nas demais corretoras, precisando esperar os 2 dias para o valor ser movimentado.

Entendo que a retirada do valor precise esperar os 2 dias, mas todas as outras corretoras permitem utilizar o dinheiro da venda no mesmo dia para investir em outros ativos.

Não vejo vantagem alguma em manter meus investimentos na NU, talvez eu volte quando melhorarem esses pontos.

Abraços

6 curtidas

Sobre a questão dos 2 dias, ja foi dado esse fedback em um outro topico e funcionarios ja responderam que estão trabalhando para implementar isso no Nubank como era na Nuinvest tambem.

9 curtidas

vc esta perdendo seu tempo e dinheiro para quem faz esse tipo de investimento o nubank nao existe na nuinvest era de boa fazer isso ai ate o momento o nubank para investir em acoes se tornou uma piada

2 curtidas

@Edicarlos_Novaes, realmente não liguei muito para a perda do homebroker (não sou de fazer muitas operações e quando faço, não vou ficar ligando para 0,5% para mais ou para menos).

O problema é esses dois dias sem acesso ao dinheiro que poderia estar investido em outro ativo. Isso que é um problema grave na minha visão.

2 curtidas

Pois é.
A parte de renda fixa tem funcionado bem, mas o nubank foi lá e simplesmente tirou todos os recursos úteis de renda variável.
Agora quando questiono o suporte não tem nenhuma previsão de quando essas coisa estarão funcionando corretamente e de forma eficiente.

4 curtidas