Olha que interessante essa matéria que saiu no InfoMoney:
NPS, é o índice que a Nubank usa para chegar ao famoso ''Número Mágico" que segundo eles é usado para a motivação dos funcionários.
Em uma escala de -100 a 100, a Nubank contou com uma nota 87! E ainda revelou que desde que isso é medido, nunca ficaram abaixo dos 85, isso mostra porque o Nubank tem uma equipe mais humana, do que muitas empresas.
A pergunta básica para se chegar a esse número é: De 0 a 10, qual é a possibilidade de recomendar essa marca a um amigo.
Vamos responder isso por aqui também?
0 - 6
7 - 8
9 - 10
0votantes
De acordo com o resultado que tivermos aqui, podemos tirar o Número Mágico
0 - 6 são chamados de Detratores, que são os clientes insatisfeitos, de 7 - 8 são os Passivos, vulneráveis a concorrentes, e de 9 - 10, são os Promotores (os Nulovers?), e você em qual nível está?
Assim Promotores - Detratores, geral a Nora Final.
Pois é @endydealmeida, no momento nenhum voto de 0 - 6, os dados serão irreais rs! Valeu, também achei interessante, e pra não copiar e colar a matéria, tentei criar um dinamismo.
9-10 é muito. E praticamente nunca sou 10 pra nada, e fora isso qualquer reclamação já vai pra 8, minha nota. Ainda acho 8 bem bom, devia estar no topo.
O que mais perde o Nubank comigo é o seguinte: falta de tags no débito, seguindo a mesma linha do crédito, interface inovadora, porém um pouco confusa e nem tanto intuitiva.