Nós sabemos que o 1º Andar da Sede do Nubank, é aberto para visitação não é? E lá temos a famosa piscina de bolinhas, o NuCafé, e é a claro a loja de Mimos!
Mas agora, inovando mais isso, a Nubank lança o Nubank Day, um dia voltado aos estudantes universitários para conhecer a Sede.
As próximas visitas estão programadas para Outubro e Novembro.
Quem pode se inscrever para o Nubank Day?
Para se inscrever no Nubank Day basta estar matriculado em um curso de graduação a partir do 2º ano e ter disponibilidade para estar em São Paulo na data do evento.
Se você está matriculado na universidade e também quer conhecer o Nubank, as inscrições para as próximas edições do Nubank Day estão abertas.
Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição clicando na data desejada abaixo. Como as vagas são limitadas, o critério de seleção será pela ordem de inscrição.
Nossa que bacana, um marketing para capturar novos NU-clientes universitários.
Itaú e outros bancos já fazem ação de marketing para abertura de contas universitárias com taxa de manutenção mais baratas.
Agora que os bancos particulares vão espumar de raiva. E podem criar um novo contra reforma com cadeiras elétricas, guilhotinas e mais instrumentos de torturas.
Até fiquei arrepiado.
*OBS.: @Nubuddy eu tenho chances de ganhar um óculos de sol NuBank?