(Informação) Nubank Financeira na lista de Associados ao FGC

No Site explica que não é ou era pela FGC: https://nubank.com.br/perguntas#risco-em-colocar-meu-dinheiro-na-nuconta

Também achei que já tinha, mas de acordo com o conhecimento aqui do tópico, não era.

2 Likes

Concordo @pedrogf !

2 Likes

Mas os cara tem proteção do Governo Federal… praticamente acima do FGC.

3 Likes

Tô curioso, principalmente pq não quiseram me falar no chat. kkk

2 Likes

@anon79890734 aí tem coisa. Ah se tem. Guarda um Print disso ! Hehe

5 Likes

Novas aplicações com maiores rendimentos?!
É bom a gente divulgar bastante isso. Muitos que se negaram a testar o Nubank alegaram a falta do FGC.

2 Likes

Sim e uma informação super relevante para uma decisão @Ruy_Mikosz!

2 Likes

Boa man @FelipeMoraes , não tinha visto essa notícia ainda, você ta parecendo um jornalista informativo ja hahaha.

Que maravilha! :purple_heart:

Assinem a Newsletter do Felipe. :sweat_smile: Brincadeiras a parte, eu descobri mesmo porque era uma das maiores dúvidas aqui. Aí resolvi pesquisar, depois que vi alguém aqui falando que já estava.

2 Likes

Com certeza @pehpy!

1 Like

Mas você é mesmo o mais engajado! Queria ser também. Parabéns! :purple_heart:

Ótima notícia para todos.

1 Like

Imagina @pehpy você também já está aqui a alguns dias e vejo que está super contribuindo em várias postagens . :purple_heart:

1 Like

Não como você mas gostaria (não leia isso com maldade por favor :rofl:)

1 Like

Confesso que achei engraçado @pehpy :sweat_smile:

1 Like

Traumatizei porque já recebi uma cantada escrota com essa frase. Mas juro que não não foi essa a minha intenção.

1 Like

Haha muito bom parceiro.

1 Like

Vem coisa boa ae eu espero, Nubank n é de nos decepcionar :slight_smile: (somente nos 6,50 nos saques kk mas entendemos pois ela implementou isso agora)

2 Likes