(Informação) Ranking de Reclamações Banco Central

Saiu, através do BC, um Ranking de Reclamações Procedentes feitas aos Bancos.

Essa lista é dividida em duas partes:

  1. Bancos com mais de 4 milhões de clientes;
  2. Bancos com menos de 4 milhões de clientes.

E como era de se esperar, já que o atendimento do Nubank é um dos mais diferenciados hoje em dia, senão o mais:

Na lista do TOP 20 que ninguém queria estar, a Instituição nem aparece, porém, existiu um número de reclamações computadas:

Reclamações reguladas procedentes: 0
Reclamações reguladas (outras): 1
Reclamações não reguladas: 2

Total de reclamações: 3

Quem quiser conferir a lista acesse: Banco Central do Brasil

Nessa lista podemos encontrar Bancos Tradicionais e Digitais, diretamente concorrentes do Nubank.

É interessante observar que todo esse atendimento humano e que resolve as pendências, realmente está comprovado diante desse Ranking.

30 curtidas

Maravilha

1 curtida

Tem um banco ali que financiei um carro que tem mais reclamação do que eu imaginava kkkk

1 curtida

Bom de mais, Nu melhor de todos.

2 curtidas

O inter tá ali :hushed:

1 curtida

Felipe gostaria de aproveitar o seu tópico e postar uma pesquisa do Reclame Aqui e usar as palavras deles.

“Toda empresa tem problema, Boa é aquela que consegue resolve-lo”

5 curtidas

Hoje em dia só escolho instituições que sempre conseguem o melhor atendimento ao cliente. Já tive más experiências no passado com corretoras e um bom atendimento muda tudo.

3 curtidas

Pois é! O que você expõe @Thiago_Damasceno junto com dados apresentados pelo @FelipeMoraes mostram a credibilidade.

Imagine a quantos canais e quantas reclamações repetidas a #EquipeNu não recebe e dá conta?!

Ultimamente tô um Testemunha do #Nubank e da #Xiaomi. :rofl:

4 curtidas

eu já tive problema com o banco, um dia cara, todos vão ter ninguém é perfeito, o problema é que muitos dão a minima para o seu problema. creio que ajudar o cliente é o foco principal da Nubank

3 curtidas

Ótimo site

1 curtida

O Site do Reclame Aqui é uma porta, eu uso muito quando vou adquirir um produto ou serviço de uma Empresa. Esse 100% de atendimento é para poucos, e com esses indices so comprovam que a Instituição realmente atende bem.

2 curtidas

Aqui é Nubank pai,a concorrência fica comendo poeira.Mais um gol de placa da Fintech querida da galera.

1 curtida

@FelipeMoraes. Belo tópico .Gostei das informações contida nele.

2 curtidas

com certeza é :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

com o atendimento eficiente do Nubank não é nenhuma surpresa essa resultado :smiley: O que é surpresa é aquele verdinho não está nessa lista, será que a deles foram computadas junto com o pai vermelho?

2 curtidas

É um bom questionamento, mas não seria o correto, já que os dois sim são Bancos.

1 curtida

Pra o Nubank continuar sendo o melhor, não precisa de muita coisa, basta continuar sendo ele mesmo…:+1:

1 curtida

Caraca, acho que nunca tinha visto uma empresa responder 100% das reclamações. O Nubank pode não conseguir resolver 100% dos problemas, claro, mas mostram o responsabilidades quem eles tem com os clientes.

Simplemsente incrível!

4 curtidas