Informações de ativos na Nuinvest

Pessoal, não sei se posso colocar aqui também minhas sugestões, mas o APP da Nuinvest poderia ter informações sobre dividendos nos ativos antes da gente comprar, igual como acontece no APP do Nubank.

Na tela de rentabilidade, poderia mostrar a rentabilidade por ativo. Ele só mostra a rentabilidade da carteira no geral.

E poderia ter algumas análises e tendências de compra em cada ativo de renda variável que selecionamos, de forma gratuita. No APP da Toro Investimentos eles mostram essas análises por ativo, e é bem legal. Ajuda bastante na nossa análise.

Ah, no APP do Nubank eles são bem transparentes quanto a taxas, carências, informações sobre CDB, Tesouro Direto, ativos de renda variável. Tem informações bem detalhadas, acho bem legal, poderia ser assim na Nuinvest. Hj tem informações na nuinvest, mas acho bem básico, principalmente pra quem ainda tá aprendendo.

Então é isso, já deixei minhas sugestões no APP tbm. Espero que alguém de lá veja kkkk

15 curtidas

Boaa! Legal, concordo totalmente com você.

Também gostaria muito que assim quando os dividendos caíssem aparecesse a notificação push, seria demais!! Pra isso eu uso o app Finy, é gratuito, ele aparece os dividendos e tem informações mais completas sobre os ativos, porém é apenas para fiis, não vi ações ainda.

1 curtida

Use o app “Agenda Dividendos”.

APP NuInvest está extremamente arcaico, ultrapassado.

Sem falar que constantemente apresenta dados totalmente errados na aba PROVENTOS, enquanto nenhuma outra plataforma possui erros. Só tenho instalado porque ainda uso a função de resgate para o nubank (em horário que o app nubank não permite).

4 curtidas