Está me incomodando e muito o fato das informação exibidas no APP do Nubank estar bem divergentes com a B3. Preço médio inexistente, o valor aplicado é diferente do que investi… Está uma bagunça!!! Quero acreditar que as coisas ainda vão melhorar
Porque cargas d’água o Nubank não se inspira do app da NuInvest pra fazer a migração.
Olá @edlacuna, acredito que com a migração dos valores e informações do Nuinvest para o app Nubank, deva ocorrer a correção de bugs e delay.
Pelo menos no meu App Nubank, já mostra todas informações e valores certinhos, do mesmo jeito que estão na B3.
Olha, sendo que os bancos/corretoras não dispensam vocês da responsabilidade de conferir os dados, nunca acreditei que as informações deles foram feitas para ajudar
Recomendo que você tem uma planilha Excel ao mínimo, ou ter uma plataforma que faz isso (vou e paga ela, então se ela erra ela perde clientes, mais pressão)
Posso te confirmar que eu já fiz um logo que comecei, e CADA ano tem inconsistência/complicações de bancos/corretoras
Até plataforma tem pequenos erros …
Sinceramente acho absurda a ideia de ter um Excel para acompanhar.
Na conta bancária não se faz isso e o aplicativo faz toda a gestão correta.
Porque no investimento devemos fazer?
A corretora tem que cumprir sua responsabilidade sobre os serviços que vende/executa.