Informações divergentes

Está me incomodando e muito o fato das informação exibidas no APP do Nubank estar bem divergentes com a B3. Preço médio inexistente, o valor aplicado é diferente do que investi… Está uma bagunça!!! Quero acreditar que as coisas ainda vão melhorar

Porque cargas d’água o Nubank não se inspira do app da NuInvest pra fazer a migração.

2 curtidas

Olá @edlacuna, acredito que com a migração dos valores e informações do Nuinvest para o app Nubank, deva ocorrer a correção de bugs e delay.
Pelo menos no meu App Nubank, já mostra todas informações e valores certinhos, do mesmo jeito que estão na B3.

10 curtidas

Olha, sendo que os bancos/corretoras não dispensam vocês da responsabilidade de conferir os dados, nunca acreditei que as informações deles foram feitas para ajudar :sweat:

Recomendo que você tem uma planilha Excel ao mínimo, ou ter uma plataforma que faz isso (vou e paga ela, então se ela erra ela perde clientes, mais pressão)

Posso te confirmar que eu já fiz um logo que comecei, e CADA ano tem inconsistência/complicações de bancos/corretoras
Até plataforma tem pequenos erros …

11 curtidas

Essa é a reclamação de muitas pessoas.

1 curtida

Sinceramente acho absurda a ideia de ter um Excel para acompanhar.
Na conta bancária não se faz isso e o aplicativo faz toda a gestão correta.
Porque no investimento devemos fazer?
A corretora tem que cumprir sua responsabilidade sobre os serviços que vende/executa.

2 curtidas