Informações do cartão off

Não consigo acessar informações sobre meu cartão de crédito… Fica so o botão tente denovo e nada muda… Gostaria de uma ajuda

2 curtidas

Olá @P_013 seja bem-vindo aqui na comunidade!

Já verificou se o seu aplicativo está atualizado? Você também pode limpar o cache do aplicativo: acesse as Configurações ⇒ Aplicativos ⇒ Selecione o app do Nubank ⇒ Armazenamento ⇒ Limpar Cache.

Se não der certo, experimente reinstalar o app.

Se o problema continuar, sugiro que entre em contato com a equipe do Nubank para que eles possam verificar o que pode estar ocorrendo, tá bom?

Contatos do Nubank

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

E-mail meajuda@nubank.com.br

12 curtidas

Pode ser uma instabilidade temporária, aguarde alguns minutos; senão puder, entre em contato com o atendimento.

6 curtidas