Não consigo acessar informações sobre meu cartão de crédito… Fica so o botão tente denovo e nada muda… Gostaria de uma ajuda
2 curtidas
Olá @P_013 seja bem-vindo aqui na comunidade!
Já verificou se o seu aplicativo está atualizado? Você também pode limpar o cache do aplicativo: acesse as Configurações ⇒ Aplicativos ⇒ Selecione o app do Nubank ⇒ Armazenamento ⇒ Limpar Cache.
Se não der certo, experimente reinstalar o app.
Se o problema continuar, sugiro que entre em contato com a equipe do Nubank para que eles possam verificar o que pode estar ocorrendo, tá bom?
Contatos do Nubank
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail meajuda@nubank.com.br
12 curtidas
Pode ser uma instabilidade temporária, aguarde alguns minutos; senão puder, entre em contato com o atendimento.
6 curtidas