Informações preciosas sobre o cartão Nubank Ultravioleta

Para quem almeja o tão desejado UV,há alguns esclarecimentos que podem ajudar a compreender detalhes deste produto e todos os seus “plus”

O que é o cartão Ultravioleta?
O cartão Ultravioleta é o cartão de crédito Mastercard Black exclusivo para clientes do Nubank Ultravioleta, a experiência do Nubank para clientes de alta renda. Além de oferecer 1% de cashback que cresce e nunca expira.

Algumas vantagens do cartão Ultravioleta:
Cashback instantâneo que cresce com o tempo: cada gasto no crédito gera 1% do cashback e o valor não utilizado cresce a 200% do CDI e não expira.
Benefícios para viagens: o cartão Ultravioleta dá acesso ilimitado e gratuito à sala VIP Lounge Mastercard Black do terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos (SP), proteção de bagagem, concierge de experiências, seguro médico e seguro em locação de carros.

O cartão Ultravioleta é gratuito para os clientes do Nubank Ultravioleta, nossa experiência exclusiva para clientes de alta renda.
A experiência com produtos e serviços exclusivos é livre de mensalidade para clientes que gastam acima de R$ 5 mil na função crédito até o fechamento da fatura.

É importante compreender a dinâmica do funcionamento do Ultravioleta para ver as possibilidades de um futuro convite.

21 curtidas

Um dos meus favoritos! Incluindo Max e ter atendimento exclusivo que tem proporcionado uma ótima experiência quando tenho uma dúvida. Obrigado pelo artigo! :smile:

17 curtidas

Excelente artigo @claudiolsa Obrigado por compartilhar com a gente.

:star_struck: :star_struck: :star_struck:

16 curtidas

Verdade. Conhecer como funciona cada produto é fundamental para que se evite meter os pés pelas mãos e contratar algo que não nos oferecerá a serventia esperada.

12 curtidas

Muito bom @claudiolsa! Isso ajuda outros usuários a entenderem mais sobre o UV. E é sempre importante ressaltar que os critérios para obtenção do mesmo não são claros nem divulgados pelo Nubank. :handshake:

16 curtidas

Obrigado pelas informações e esclarecimentos @claudiolsa ; Se algum dia não houver mais nenhum debate ou questionamento sobre o cartão UV, essa comunidade não será mais a mesma! :joy: :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Muito bem @claudiolsa ! :clap: sempre bom refrescar essas informações.

Exatamente! e ainda chegou a conta global para reforçar a choramingação. :sweat_smile:

9 curtidas

Falta só o acesso gratuito a salas VIP. 2 por ano, por cartão, já tá bom.
#nuncapedinada

2 curtidas

@claudiolsa sabe quais os critérios pra alguns clientes liberarem a curadoria e pra outros não? Mesmo ambos sendo UV.

1 curtida

Olá @Diego_Dalmaso
Os critérios são baseados em análises mensais por parte do Nubank.

1 curtida

Sim, mas é justamente oq eles analisando pra liberar.

A análise é interna e os dados usados não são detalhados.
Há algumas informações que podem contribuir nos esclarecimentos de suas dúvidas:

6 curtidas

Alcançando o Ultravioleta, caso eu não venha a bater por alguns meses o limite mínimo, eu só pago a mensalidade ou posso ser “rebaixado” e deixar de ter o ultravioleta?

1 curtida

Uma vez com o ultravioleta, sempre Uvers!

O que eu sei é, se você não atingir os critérios de investimento ou gastos do cartão, você perde a isenção e passa a pagar os R$49,00. O que não deixa é de perder o cartão por não atingir o limite.

Lembrando que perder o ultravioleta, por não atingir os limites estabelecidos, não. Mas, infrações e tentativas de conseguir cashback de maneira ilegal com o cartão, sim… Conforme em contrato.

Seja bem vindo :purple_heart: @Evandro_Vasconcelos

2 curtidas