Desde que estou na Comunidade, essa é uma das maiores perguntas que vejo aqui, e a unica resposta que tínhamos era de um atendimento no reclame aqui.
Agora, nossa Nubanker @laix (Potterhead) nos informou precisamente. Então esse Tópico será para resposta mais rápida a quem procurar.
Para Depósitos na NuConta:
10 Boletos a cada 30 Dias (Obs. A Data de Renovação varia de cliente para cliente).
Para Pagamentos Antecipados do Cartão de Crédito:
15 Boletos a cada 30 Dias (Obs. A Data de Renovação varia de cliente para cliente, a cota do cartão de crédito é renovada em todo ciclo da fatura. Então, vai revorar sempre na data do fechamento).
Obs. Atingindo o valor limite do período, não é possível gerar até que seja renovado.
Oiê! Obrigada por criar o tópico
Apenas uma pequena adição: a cota do cartão de crédito é renovada em todo ciclo de fatura. Então, vai renovar sempre na data de fechamento
Obrigado @FelipeMoraes minha namorada ainda não tem o cartão de crédito e faz muito uso de boletos, e ela me fez essa pergunta esses dias e eu não soube responder haha
Informação atualizada sobre os Boletos dada pela Nubanker @SooL.
" Oie!
A quantidade de boletos que podem ser gerados com a conta do Nubank não mudou.
Você ainda pode gerar 10 boletos de depósito e seu ciclo se renova a cada 30 dias."