(Informação) Quantos boletos posso gerar por mês?

Desde que estou na Comunidade, essa é uma das maiores perguntas que vejo aqui, e a unica resposta que tínhamos era de um atendimento no reclame aqui.

Agora, nossa Nubanker @laix (Potterhead) nos informou precisamente. Então esse Tópico será para resposta mais rápida a quem procurar.

Para Depósitos na NuConta:

10 Boletos a cada 30 Dias (Obs. A Data de Renovação varia de cliente para cliente).

Para Pagamentos Antecipados do Cartão de Crédito:

15 Boletos a cada 30 Dias (Obs. A Data de Renovação varia de cliente para cliente, a cota do cartão de crédito é renovada em todo ciclo da fatura. Então, vai revorar sempre na data do fechamento).

Obs. Atingindo o valor limite do período, não é possível gerar até que seja renovado.

Fonte:

  1. Boleto em aberto - #8 por laix

  2. Boleto em aberto - #9 por laix

33 curtidas

Top… Parabéns :clap::clap::clap:

2 curtidas

Oiê! Obrigada por criar o tópico :purple_heart:
Apenas uma pequena adição: a cota do cartão de crédito é renovada em todo ciclo de fatura. Então, vai renovar sempre na data de fechamento :slight_smile:

13 curtidas

Adicionado! Obrigado pela informação @laix.

3 curtidas

E meu portifólio de informação vai ficando cada vez maior.:handshake:
Acho que daqui uns dias, vou ter que fazer um upgrade no minha memória ROM.

3 curtidas

Ótimo, obrigado!

2 curtidas

Excelente informação. Não sabia! :man_shrugging:t4:

1 curtida

Boa informação, ficarei ligado ao gerar os boletos

1 curtida

Obrigado @FelipeMoraes minha namorada ainda não tem o cartão de crédito e faz muito uso de boletos, e ela me fez essa pergunta esses dias e eu não soube responder haha

2 curtidas

Feliz em Ajuda @Viktor_Mameluk :smiley:
Só uma obs. Lembrar que os Boletos são para uso pessoal de depósito na NuConta :slight_smile:

1 curtida

obrigado! Eu estava com essa dúvida, visto que o meu limite de boleto foi atingido e eu não sabia o porque . kkkkk

1 curtida

Informação atualizada sobre os Boletos dada pela Nubanker @SooL.

" Oie!

A quantidade de boletos que podem ser gerados com a conta do Nubank não mudou. :blush:
Você ainda pode gerar 10 boletos de depósito e seu ciclo se renova a cada 30 dias."

3 curtidas

" Voce atingiu sua cota mensal de boletos para deposito "

Alguem sabia que existia limites para gerar boletos para fazer depositos ?

Esses números de boleto podem ser revisados, conforme vi em uma resposta aqui na comunidade. :slightly_smiling_face::+1:

2 curtidas

Obrigada pela informação.
alguém sabe sobre as taxas cobradas para retiradas de dinheiro?

1 curtida

@Rosemeire_DE_Paulo
Ted para qualquer banco é grátis,mas o saque da Nuconta é $6,50 ou $4,00 para alguns usuários(teste)
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Nesses casos dependendo do valor, vale mais apenas sacar pelo Crédito.

2 curtidas

Muito obrigado , tava muito querer uma informação igual a essa… Tava muito querendo saber se existia um limite…

1 curtida

Já fechou o mês ainda não consigo fazer depósitos. O que acontece?

1 curtida

Já fechou faz tempo e não consigo mais fazer depósitos? Alguma explicação pra isso?

1 curtida