(Informação) Quantos boletos posso gerar por mês?

Sim, não é todo início e final do mês, e sim a partir da data que você esgotou sua cota. Se foi dia 19 desse mês, será renovada dia 19 do outro mês.

Precisa saber o dia do corte.

@FelipeMoraes tem como sacar pelo crédito? Como faz?

1 curtida

E a mesma forma, mas na opção de saque você seleciona crédito. Lembrando que há cobrança de IOF e o valor liberado não é o limite total do Cartão.

Entendi, obrigada

1 curtida

eu não sabia. Fiquei sabendo pq fui gerar 1 e não consegui. Vivendo e aprendendo…

Sim, sabia…:grin:

Oi pessoal, gostaria de saber qual a razão de não haver um modelo ilimitado de boletos, mas pago. Por exemplo, temos 10 boletos grátis por mês para depósito, e após isso os boletos seriam cobrados (5 reais talvez?). Ainda com um valor de 5 reais (que suponho ser o suficiente para bancar os custos do NuBank), o depósito por boleto é mais interessante do que TED, por exemplo.

Além disso, uma sugestão extra que li em outro tópico aqui no fórum: um contador que indique quantos boletos remanescentes temos e qual a data de “reset” dos boletos mensais. É estranho um banco sem agências ter esse tipo de limite estrito e não avisar de modo transparente no app…
No mais, parabéns pelo NuBank, um excelente produto!

1 curtida