Informações sobre Wiki Editor

Vc precisa encontra o comentário do usuário Numentor pra cima, o @Edvan_Cds praticamente já entregou o ouro lá no meu tópico, acho que se vc for agira, vai conseguir.

1 curtida

Já encontrei, já vi vários editados, mas pra mim não aparece a opção de editar, entende?

O ouro eu já achei, mas tá pesado demais, e não to podendo carregar. :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Passei pelo mesmo comentário, por umas 10 vezes, agora apareceu a opção de editar.

Obrigado @Mr.Xis e @Edvan_Cds :slight_smile:

1 curtida

:pear: amigão, nem é tão pesado assim, se várias pessoas já conseguiram carregar, você tbm consegue. É um mínimo detalhe.

1 curtida

Olhaí tá vendo!:smiley:

2 curtidas

Mas é estranho, passei mais de 10 vezes pelo mesmo comentário, e não estava ‘‘Habilitado’’ a edição.

1 curtida

Rapaz, acho que vc tava afobado e só dá pra achar ele se tiver calmamente.

2 curtidas

Acho que não amigo, porque aparecia que o comentário já havia sido editado 8 vezes, e mesmo clicando nos (…) não habilitava.

Mas tá bom, o importante é que vc conseguiu e vamos parar por aqui, se não vamos dar de bandeja.

1 curtida

Para mim também não, mas não vou esquentar a cabeça com este selo ,há vários outros para buscar depois volto neste.Inclusive Felipe eu cheguei ao Discourse há uma 5 dias, criei um usuário, estava vendo tudo por lá, mas de repente a plataforma me deslogou e não permite nem entrar com aquele usuário, nem criar outros sempre dá a mensagem de email,usuário ou senha incorretos

2 curtidas

Não há meio de entrar com contato com o suporte?

1 curtida

Eu não vi ainda, mas como eu disse em outros post, não esquento a cabeça vou garimpando outros selos até resolver este caso, domingo eu bato de novo nesta tecla amanhã tenho reunião quase o dia todo, só vou acessar internet a noite, portanto no domingo mais tranquilo volto neste.

1 curtida

Tá certo @anon95820378!

São 46 selos abaixo do NuLeader, porque se preocupar com um apenas garimpemos outros e aos poucos podemos pegar este, ele não é o mais importante definitivamente.

1 curtida

Exatamente… o foco da comunidade não é ganhar selos… e sim contribuir.

2 curtidas

sim com certeza

1 curtida

Gostei da ferramenta é sensacional! :purple_heart:

2 curtidas