Informe de rendimentos do Nubank

Muito bom @Helo_M ! Com vídeo então fica muito fácil. :purple_heart:
Já baixei a minha pra começar a preencher. Obrigado por compartilhar! :sparkles:

6 curtidas

Essa informação mesmo agora tenho que correr atrás disso.

Deveria vir essa informação afinal você está utilizando uma corretora para não ter trabalho

1 curtida

Excelente tópico, obrigado @Helo_M! :purple_heart:

6 curtidas

verifica se teve mudanças mesmo. No meu caso tava igual.

4 curtidas

O Banco no app vai ter opção de Restituição de IRRF

Olá!!! Boas vindas a comunidade.

Não entendi muito sua duvida poderia ser mais clara?

Mas a princípio a restituição do IRRF, você informa a conta bancária que deseja receber ou então a chave PIX que deve ser seu CPF.

10 curtidas

Olá, @Bete1, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

A sua dúvida é sobre a possibilidade de receber a restituição de IRPF no Nubank quando for liberada pela Receita Federal?
Se for isso, a resposta é sim.
Neste caso, você pode informar a conta do Nubank quando estiver fazendo a declaração, e precisa se atentar para passar as informações da conta corretamente.
Alternativamente, você pode optar por receber a restituição por pix. Neste caso, a Receita faz a restituição para quem tem o CPF cadastrado como chave Pix. Se quiser receber a restituição no Nubank por essa modalidade, precisa assegurar que o seu CPF esteja cadastrado como chave Pix na sua conta do Nubank.

Já se a sua dúvida for sobre a possibilidade de o Nubank oferecer a possibilidade de antecipação da restituição, daí eu não sei te responder, não vi nenhuma informação do Nubank sobre isso e também não me lembro de o Nubank já ter oferecido essa opção no passado (Comunidade me corrija se eu estiver mal informado). Sei que alguns bancos oferecem essa opção sim que, na verdade, é uma operação de empréstimo.

15 curtidas

O Nubank não informa CNPJ, já a Nuinvest faz. Porém uniu e é o mesmo informe :disappointed:

Eu não arrisco. A Nuinvest já falhou comigo com preço médio errado. Então, eu contratei a grana capital e eles me enviam em detalhes.

Esse ano tem a opção de baixar o “pre-preenchido” deles e importar no IRPF24. Achei top demais, por 300 conto, já corrige os errinhos, e preenche os ativos tudo.

Se eu fizesse trader (isento), seria top demais. E se passar da isenção, no app mesmo emite a DARF.


Todo dia falo que não é patrocínio (grana), mas pra mim é por amar esse app top que traz tudo bonito e rapidinho.

Muito útil. Facilita demais na hora de declarar.

4 curtidas

Muito bom mesmo, @flaviosousajnr. Facilitou demais “da conta”.

2 curtidas