Informe de Rendimentos PJ

Preciso do Informe de rendimentos da conta NuBank PJ, como e onde pego esse documento ??

Eles costumam enviar por e-mail. Se você não localizar no e-mail cadastrado na sua Conta PJ, basta solicitar no chat.

11 curtidas

Pior que eu entrei no chat, pedi, mas informaram que nao mandam, no maximo eu teria que exportar meus extratos, eu achei estranho…

Estranho mesmo essa orientação. Você já tentou o contato do suporte via telefone?

3 curtidas

Sera a solucao, pq no app nao tem disponivel, e so existe a opcao de exportar extrato mesmo.

Muito estranho esta informação, peça novamente com outro atendente, caso não consiga tente contato com a ouvidoria.

3 curtidas

4 curtidas

Bem ruim o atendimento do chat, que demora muito até pra enviar as mensagens automáticas. E mais ainda para falar com alguém. A resposta é: baixe o extrato? Aí você vai ter que baixar o ano inteiro, mês a mês? Inviável. Excelente medida, Nubank?! Rsrs. Ajuda bastante a vida do empreendedor.

Mensagem do Suporte:

“Ao contrário das contas de Pessoa Física, não enviaremos um Informe de Rendimento Financeiro para as contas de Pessoa Jurídica, caso necessite comprovar as movimentações de sua Conta PJ, basta clicar no botão “Exportar extrato” no canto inferior da tela principal do app , selecione o mês desejado e depois no botão inferior “Exportar extrato”. Você receberá no email cadastrado os arquivos de extrato em formatos PDF e OFX.”