Informe inválido

Prezados, boa tarde!!
Já tenho o cartão NUbank a algum tempo e havia solicitado o pedido de crédito no mesmo. Futuramente, entretanto, recebi um e-mail informando que me foi liberado o tão sonhado crédito no cartão. Mas me desapontei imediatamente!!!

Aguardo informações sobre o mesmo!!
Att.,
Pablo Vinícius

1 Curtida

Por que você se desapontou? Recebeu um limite baixo?

Aqui não é canal de atendimento, somos apenas uma Comunidade de usuários da instituição. Se precisar de atendimento, procure o chat ou o suporte telefônico.

10 Curtidas

Por que?

Entre em contato com o Nubank por um dos canais oficiais.

1 Curtida

Prezados, boa tarde!!
Recebi um e-mail informando que havia liberado limites para o meu uso de cartão, mesmo não informando o limite. Estou aguardando até hj o tal limite, se o e-mail foi recebido e até agora nada😕

Muito pelo contrário, eu amo esse cartão, mas até hj, não ganhei nenhum limite para uso. Ultimamente, uso outro para crédito!!

Então, problemas são resolvidos com ações e atitudes e não com conversas pelo chat.

Olá @Pablo_Vinicius, liga no 0800 608 6236 e verifique se o e-mail foi realmente do Nubank. Existem tantos golpes por e-mail, vale checar com eles! :wink:

4 Curtidas

E me pergunto… como resolver isso aqui se todos somos apenas usuários/clientes assim como você? :thinking:

1 Curtida

Mas no app não consta o limite? Ou foi liberado pra vc a opção de limite investido?

4 Curtidas

Essas ações você consegue com os funcionários da empresa, que só podem ser contatados via chat e telefone. Aqui ninguém vai conseguir te ajudar colega.

1 Curtida

Só me fala para aguardar mais 3 meses para ver se consigo novamente.:cry:

Se for para liberar limites para o cliente assim que ele conseguir o cartão, faria uma avaliação de limites, caso não consiga, vida que segue, mas ficar recebendo mensagens sobre liberação de crédito e aumento de limite e não poder ser feito😕
O mundo já é uma ilusão, imagina ser iludido por algo que não se pode ter🥲

Mas esse cartão é o melhor que temos, de todos os tempos!!

Acredito que seu cartão foi liberado na nova função de adicionar limite, ele vem com limite zerado e você adiciona o volor que quiser como se fosse um cartão pré pago, com a diferença que você pode resgatar o valor adicional caso não use, e o que for usado, você resgata após pagar a fatura.

2 Curtidas