Prezados, boa tarde!!
Já tenho o cartão NUbank a algum tempo e havia solicitado o pedido de crédito no mesmo. Futuramente, entretanto, recebi um e-mail informando que me foi liberado o tão sonhado crédito no cartão. Mas me desapontei imediatamente!!!
Aguardo informações sobre o mesmo!!
Att.,
Pablo Vinícius
Por que você se desapontou? Recebeu um limite baixo?
Aqui não é canal de atendimento, somos apenas uma Comunidade de usuários da instituição. Se precisar de atendimento, procure o chat ou o suporte telefônico.
Prezados, boa tarde!!
Recebi um e-mail informando que havia liberado limites para o meu uso de cartão, mesmo não informando o limite. Estou aguardando até hj o tal limite, se o e-mail foi recebido e até agora nada😕
Essas ações você consegue com os funcionários da empresa, que só podem ser contatados via chat e telefone. Aqui ninguém vai conseguir te ajudar colega.
Se for para liberar limites para o cliente assim que ele conseguir o cartão, faria uma avaliação de limites, caso não consiga, vida que segue, mas ficar recebendo mensagens sobre liberação de crédito e aumento de limite e não poder ser feito😕
O mundo já é uma ilusão, imagina ser iludido por algo que não se pode ter🥲
Acredito que seu cartão foi liberado na nova função de adicionar limite, ele vem com limite zerado e você adiciona o volor que quiser como se fosse um cartão pré pago, com a diferença que você pode resgatar o valor adicional caso não use, e o que for usado, você resgata após pagar a fatura.