Ingresso.com

Seria ótimo se a função débito funcionasse no APP ingresso.com, assim poderíamos comprar ingresso sem sair sair de casa, usando o débito Nubank, já que nem todos possuem a função crédito, isso seria ótimo :heart:

3 curtidas

Tenho planos em cancelar meus cartões todos e ficar só com o Nubank, assim que meu limite aumentar um pouco mais e houver algum desconto no pacote básico de combo da pipoca e refrigerante nos cinemas. Fica de sugestão pra galera do Nubank pensar uma promo semelhante, como já tem alguns concorrentes :slight_smile:

1 curtida

Muitas pessoas pedindo a função débito em diversos serviços. Só hoje vi PlayStation Store, bilhete único e ingresso.com. Enfim, são muitos convênios que o nubank teria que fazer. Acho difícil isso acontecer.

O que esses serviços tem em comum é aceitar cartão de crédito. Então ao invés do nubank criar um convênio para cada serviço, eles podem simplesmente criar um cartão virtual pré-pago que desconta o valor direto da conta, como existe no Neon.

Assim com um cartão de crédito virtual, você pode usar em qualquer site ou serviço. Resolve o problema de todo mundo de uma vez só.

1 curtida