Iniciando no nucoins

Iniciando agora nos nucoins, todas as opiniões serão bem vindas.

12 curtidas

Bem-vindo à comunidade e ao universo de Cripto, @Edson1414! É ótimo ver o seu interesse pelo Nucoin, para começar a sua jornada indicaria a ler Litepaper; o regulamento do Nucoin e o vídeo abaixo; para ter uma noção maior e criar a sua estratégia, além de também acompanhar a Comunidade do Nucoin que tem vários conteúdos bacana, espero que tenha uma ótima experiência!

25 curtidas

Prezado @Edson1414 , seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank.

Além das recomendações do colega @ranielreis , no tela principal do Nucoins (no APP do Nubank), no canto superior direito, você encontrará esse símbolo:

image

Clica nele e será expandido uma tela com muitas informações (algumas já defasadas, mas ainda tem muito conteúdo válido para quem está iniciando).

No mais, pode contar conosco para eventuais dúvidas, certamente terá pelo menos um membro da comunidade disposto a colaborar.

15 curtidas

Leia os artigos e tópicos publicados no blog do NU e nessa comunidade, tem um material vasto sobre o tema.

6 curtidas

:100: comentários

Bora ver no que da :four_leaf_clover:

1 curtida

Oi @Edson1414, seja bem-vindo à nucoins. Leia todos os documentos indicados com muita atenção.

Depois conta pra gente, se puder, é claro, qual será sua estratégia com as Nucoins.

Compra e venda?
Congelar até que nível?
Acumular os excedentes?

Ou outra?

:face_with_peeking_eye:

5 curtidas

Pow, que inveja, não recebi o convite :worried:, mas um dia da certo. :wink:

1 curtida

Oi @Johnnatan, o programa Nucoins ainda não apareceu no seu app??

2 curtidas

Ainda não amigo, infelizmente. :worried:

2 curtidas

Faz um contato com o Nubank, via chat e solicita a ativação. Normalmente, quando se trata do programa Nucoins, eles ativam.

Tenta, não custa nada. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Aí depois compartilha aqui se der certo?!? :smiley:

1 curtida

Vou tentar fazer isso, obrigado meu amigo, vamos tentar não é. :sunglasses:

2 curtidas

Estou otimista por você. Acredito que dará certo.

Conta para gente depois?
Não esquece :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Com certeza. Vai dar certo. :raised_hands:

2 curtidas

Acabei de falar com a Nu. me deram 5 dias para ativar as nucoins .

5 curtidas

Que maravilha, @Johnnatan. Acredito que será ativado antes deste prazo. :smiley:

Não esquece de compartilhar quando ativarem.

4 curtidas

Depois de dias na espera, o nubank liberou as nucoins no meu app. cara, show mesmo viu. já estou no nível 4. e seguimos para subir de nível :grin:. Nesses últimos meses, estão aparecendo oportunidades dentro do meu app, que só descobri aqui na comunidade. :wink: :grin:. Olha ai @mladeira . até quem fim foi liberado kkkk

5 curtidas

Parabéns @Johnnatan! :confetti_ball::tada:

2 curtidas

Muito bom! Apesar de ainda não termos patrocinadores fora o próprio Nubank, o programa de benefício, conforme amplamente debatido aqui na NC, é muito promissor. Legal que chegou a opção de habiliar o programa em seu APP. :pray:

4 curtidas