Iniciante de investidor

Preciso de algumas dicas de investimento, principalmente pra um leigo como eu…poderiam me ajudar?

4 curtidas
16 curtidas

Faz um Nathflix (playlist inicial do Canal Me Poupe), é ótimo para entender os conceitos básicos :smile:

Tem também esse tópico incrível que recentemente foi lançado na Comunidade!

7 curtidas

O Blog do Nubank também tem alguns conteúdos interessantes sobre o assunto!

7 curtidas

Vou dar uma olhadinha, parece ser interessante essa “Nathflix” kkkk, obg

1 curtida

Wooow, vou olhar agora!!! Vlw amigo

1 curtida

As criptomoedas estão dando um bom rendimento.Bitcoin, ethereum , mas e um pouco arriscado, porém lucrativo, os gráficos estão sempre apontando alta, e o valor das moedas estão valorizando a cada dia .Porém pra que for investir tem que procurar uma boa plataforma de corretora.

Melhor mesmo para aprender do zero é na Easynvest

→ Na trilha dos Investimentos

→ Depois que entender a lógica básica. Vamos para o início:

→ Ah, mas quero entender só de Renda Variável;

→ Ah, mas quero entender de Renda fixa;

→ Aí MDS. Eu não sei qual eu escolho Swing trade ou Day trade e um tal do Buy and Hoddini;

→ Eu tbm não entendi nada de Análise fundamentalista ou análise gráfica. Sem problemas;

→ Mas e agora para manter toda semana precisarei caçar muita informação para Lucrar minha carteira na Easynvest;

Todo dia a investnews da Easynvest apresenta notícias do mercado, dia a dia e de novas informações. Lançam o cafeína as 6 hrs da manhã, ao 12:30hrs ao vivo com tirar dúvidas do dia e as 19hrs ao vivo para tirar dúvidas do dia e assuntos do mercado.

Bom se você quer realmente começar e tá com medo da taxa de corretagem. E fácil só ir no chat nubank ou no chat da easynvest e pedirem para zerar sua taxa. Por serem clientes do nubank você recebe corretagem zerada.

Ah Lucas eu nem sei se preciso declarar. Então, na Easynvest pelo desktop em investir → ferramenta avançada → Calculadora IR.

Lá vc pode contratar por 60 reais ao ano para eles pegarem todos os dados de renda variável e emitir em documento para facilitar na hora de declarar. Se for meses retroativos tem acréscimo na primeira vez de 5 reais por mês anterior.