Olá, @NuCommunity!
Diante da tragédia no RS e do impacto na vida da população gaúcha, o Nubank se solidariza e comunica iniciativas para ajudar as vítimas.
A tragédia no Rio Grande do Sul, ocorrida no início de maio de 2024, já é uma das maiores da história. O Nubank se solidariza com as vítimas dessas enchentes sem precedentes e, mais do que isso, assume compromissos com a população do estado e nossos clientes que residem lá.
O Nubank, com o objetivo de apoiar as vítimas das recentes enchentes extremas no Rio Grande do Sul, comunica doação, por meio do Instituto Nu, para a Ação da Cidadania e Rede Calábria, que apoiarão entidades de assistência dos locais mais afetados.
Além disso, visando apoiar os clientes residentes nas áreas afetadas, o Nubank estabeleceu medidas temporárias, que contemplam, dentre outras, a flexibilização das condições de pagamento de dívidas existentes e atendimento preferencial para todos os clientes impactados do Rio Grande do Sul. Essas novas condições poderão ser acessadas de forma simples e fácil via aplicativo do Nubank nos próximos dias.
Os clientes poderão entrar em contato com o Nubank via chat no aplicativo ou por telefone, ligando para 4020-0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-591-2117 (demais localidades).
Também, o Nubank dará o apoio necessário para seus profissionais afetados pela inundação e reitera seu compromisso de apoio e solidariedade às famílias e comunidades afetadas pelas enchentes extremas.
113 curtidas
Parabéns ao Nubank por essa iniciativa e que possa ajudar muitas pessoas que infelizmente estão passando por essa situação, toda a ajuda é bem-vinda.
29 curtidas
Muito bom iniciativa de ajudar.
27 curtidas
Parabens pela iniciativa.
eu ja fiz minha doação nos correios, e quinta feira devo deixar algumas roupas lá tambem.
22 curtidas
Toda ajuda é importante. Parabéns, Nubank por entrar nessa causa também!
23 curtidas
Agradecemos de coração, toda ajuda é bem vinda
20 curtidas
Parabéns, galera do bem! Parabéns Nubank pela iniciativa! Também gostaria de contribuir.
21 curtidas
Excelente atitude por parte do Nubank.
Certamente vai fazer a diferença em meio a todo esse caos que se instaurou no estado.
22 curtidas
Muito bem, obrigado pela iniciativa!
21 curtidas
Aos interessados em ajudar, segue abaixo alguns links confiáveis de doação. Caso tenha outros links ou outras formas, não importa. O importante é ajudar de alguma forma.
Caso queira doar:
24 curtidas
Toda contribuição é bem vinda.
15 curtidas
A ajuda humanitária é o que diferencia as pessoas nos momentos de necessidade.
Hoje é o RS, amanhã pode ser outro lugar, inclusive o meu estado, o seu estado.
Parabéns ao NU pelas iniciativas de apoio e compreensão para aqueles, que nesse momento enfrentam grandes dificuldades.
Cabe a cada um de nós, dentro das limitações, ajudar.
18 curtidas
Excelente atitude de apoio do NU.
Forças para todas as famílias atingidas.
17 curtidas
Parabéeens Nu!! Otima Iniciativa!!! Poderiam também colocar alguma opção no app para conseguirmos doar algum valor para o RS, porque com tantos golpistas pela internet ficar dificil saber se a doação está indo pra quem realmente precisa.
13 curtidas
@emanuelamendes também me chamou atenção este fato de que a maior parte das iniciativas de solidariedade que tenho visto foram de pequenas empresas e principalmente, os próprios cidadãos.
Mas, me conforta saber que exemplos como este do Nubank podem e vão inspirar outras empresas a ter o mesmo tipo de atitude.
Tenhamos fé!
15 curtidas
Muito bacana que a gente trouxe essa iniciativa aqui para a NuCommunity!
20 curtidas