Inovação Nu

As pessoas precisam, mas, ainda não temos…

4 curtidas

Oq??? :thinking::thinking::thinking::thinking:

2 curtidas

Eita mulexta, ki viage é essa homi?
:thinking:

5 curtidas

Ideias, acredito que o intuito do tópico é sugerir ideias.

1 curtida

Cartão adicional.
:grin::gift:

2 curtidas

Conta Conjunta e unificação de limite de crédito para os casais.

2 curtidas

“Complete a frase”:

As pessoas precisam, mas ainda não temos…

Acho que foi isso que Fabio_Leão queria dizer.

3 curtidas

Boa notícia pra vocês @Thassio_Reis e @Mario_Hamses: :crossed_fingers:t2:

3 curtidas

Conta Conjunta é essencial, tenho Nubank e minha esposa tb, unificar seria ótimo e cada um continua com seu cartão, como ela mesmo disse não é prioridade, entao deve demorar uns 5 anos para implantar, vide a opção empréstimo, ate hoje estão testando.

Que show @Alexandre_Niess!!! Muito obrigado por compartilhar!!!

1 curtida

Já temos um post fixo sobre esse assunto:

Mas respondendo a sua dúvida, falta:

  • Internet banking
  • DDA
  • Débito automático
  • Cartões adicionais
  • Integração com as carteiras digitais
2 curtidas

@Fabio_Leao
Acho engraçado, uma empresa que se diz desburocratizada não possuir Débito autómático.
NUBANK pede para seus clientes, que utilizem seus serviços (COMO FORMA DE NÓS CONHECERMOS MELHOR)

Mas não possui o simples serviço de débito automático.
Alguém que realmente entende de transações bancárias poderia explicar melhor sobre o serviço de débito automático?
E pq nubank não possui esse serviço?!

( Se possível explique de maneira TOTALMENTE imparcial)

Bancos, instituições, telefonia, e vários empresas, tem como bom pagadores, os clientes que possuem suas contas em DÉBITO AUTOMÁTICO.

Mas nubank parece que quer criar uma regra específica, fora de todos os parâmetros dos demais!!!
Se fosse algo positivo tudo bem.
Mas não!!! É burocratizado, lento e chato para QUALQUER UM.
UM TOTAL RETROCESSO PARA UMA EMPRESA QUE SE DIZ TÃO A FRENTE DO SEU TEMPO.

1 curtida

Apple Pay! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Bom dia @_bold!

Se eu não me engado, para uma instituição oferecer o débito automático, ela precisa estar na categoria de banco, o que não é o caso do Nubank, que é uma instituição de pagamento. O Nubank até tem o aval do Banco Central pra se tornar um banco, mas o principal motivo, a meu ver, deles não terem virado ainda, é que eles teriam que oferecer 4 saques grátis por mês, e considerando a taxa atual, a perda seria grande.

Quanto a essa funcionalidade, encontrei uma explicação bastante pertinente no site do Idec:

7 curtidas

@Alexandre_Niess muito obrigado pelo esclarecimento Alexandre. Valeu.:facepunch:

7 curtidas