Inovação sem critérios que deixa dúvidas

Boa tarde a todos,

Gostaria de compartilhar uma situação que ocorreu recentemente. Há aproximadamente dois meses, minha esposa decidiu criar uma conta no Nubank e eu enviei o convite para ela. Assim que o cartão dela chegou, ela adquiriu Nucoins para atingir o nível 5.

Hoje, ela estava com dúvidas sobre o aplicativo e, ao ajudá-la, percebi que ela tinha a opção de adquirir o Nubank+.

Sou cliente do Nubank desde 2016, sou nível 6 no Nucoin, invisto no BDR ROXO34 pelo aplicativo e minha fatura mensal me permite a isenção da mensalidade do Nubank+ ou Ultravioleta.
Atualmente esses produtos não são ofertados para mim

Lembrando que o Nubank já me ofereceu o Ultravioleta na época em que meus gastos eram inferiores a R$ 5.000 mensais.

Minha dúvida é a seguinte: existe realmente um critério para oferta de produtos ou os produtos estão sendo direcionados a clientes que não se enquadram nas regras de isenção, podendo aumentar o lucro?

6 curtidas

Critérios internos, ninguém sabe exatamente quais são.

8 curtidas

Boa tarde! Sobre Ultravioleta é a pergunta de milhões que ninguém saberia te dizer com exatidão, visto que os critérios não é aberto, o que sabemos de fato é o que divulgam ser uma análise mensal de forma automática. Já os demais produtos como Nubank+ depende do tipo de feedback que o Nubank procura na liberação do produto, porque pode ser interessante pra eles obter feedback de X público alvo e não de Y naquele momento, então é critério interno.

10 curtidas

É meu caro amigo @cassio5, um verdadeiro Mistério os critérios de em Io de convite para o UV.

Com relação ao Nubank+, por se tratar de um produto novo (acho que nem foi lançado oficialmente ainda), essas coisas acontecem mesmo.

Com o tempo, a expectativa é de que a distribuição dos convites para o Nubank+ seja mais compreensível. Pelo menos eu acho.

8 curtidas

Poxa, pena que você não aceitou. Hoje, o UV é o cartão mais desejado!

Nós aqui na comunidade, já ouvimos cada história, tem de tudo: clientes com gastos inferior/superior a 5k, clientes com renda baixa/alta. Não existe um critério, no entanto, alguns dias atrás, um cliente recebeu essa mensagem no app. :point_down:t2:

Outros, assim que informaram a renda no app, também receberam o convite.

Sugiro, ler esse tópico atual sobre o UV. :point_down:t2:

11 curtidas

@Oliwa a situação foi a seguinte:

Sempre usei nubank como conta principal e era assinante do programa rewards.

Eu invisto pela corretora RICO

Em determinado momento, recebi o convite do UV e aceitei. Porem na época eu nao tinha gastos acima de 5k, entao eu estava pagando a mensalidade (continuei devido ao saldo do rewards).
A RICO me ofereceu o VISA infinity cashback rendendo 100%CDI gratuito, entao resolvi cancelar o UV pois nao valia a pena pagar R$ 50,00 de mensalidade…

Com a chegada da Nucoin, o combo UV + Nucoin ficou muito interessante, entao resolvi voltar a utilizar meu cartão Nubank
E atualmente meus gastos estao acima de 5K.
Como qualquer pessoa, eu quero maximizar minhas vantagens no uso do cartão! Somos clientes e nós que geramos o lucro das empresas.

Agora vamos acompanhar se vou receber o convite do UV novamente… caso nao receba, vou focar na Rico novamente ou vou migrar para o C6, que tbm é muito interessante.

5 curtidas

Agora entendi.

Já teve cliente que não aceitou o convite e recebeu o convite novamente, ainda não vi nenhum relato de quem cancelou e recebeu um novo convite.

Vou te dar uma sugestão: Envia um e-mail bem elaborado para a ouvidoria do Nubank e solicita novamente o convite UV.

ouvidoria@nubank.com.br

Como você já teve o UV, pode ser que consiga.

Depois, nos informa quando conseguir.

Boa sorte!

5 curtidas