Insastifação!

Bom dia,

Estou muito insatisfeito com o Nubank, tendo em vista uma compra realizada em meu cartão de débito pela internet (mercado pago), na qual NÃO FOI EU QUEM REALIZEI e já se passaram exatos 35 dias e não obtive nenhum retorno da instituição financeira, e toda vez que eu ligo os prazos para resolução do caso se estendem. De 10 dias úteis, depois 30 e agora 100 dias. PASMEM!

Foram realizadas duas compras no débito pela internet (mercado pago) no dia 1º de Agosto: uma de R$ 277,33 - e outra de R$ 30.00. E uma tentativa no crédito de R$ 1.445,00 (que graças a Deus foi mal sucedida). (segue os comprovantes em anexo).

Então é um prejuízo de mais de R$ 300 reais, que fazem falta nessa atual crise financeira que assombra a todos nós.

Peço mais uma vez, generosamente que vocês resolvam o meu caso, ou vou acionar outras medidas.
Merecemos respeito e mais segurança em nossas operações, porque como pode sumir 300 reais e vocês não se responsabilizarem.

Bom dia @Robson_Fortes , aqui é uma comunidade de clientes
não é o canal para fazer nenhum tipo pedido / solicitação , o maximo que podemos fazer é de da algumas dicas e caminhos a seguir para tentar te ajudar.

uma delas é bloquear todos seus cartoes,
e da uma lida no guia que o nubank preparou para casos assim .

16 curtidas

Bem vindo @Robson_Fortes só contatando o nubank espero que consiga resolver :confused:

3 curtidas
2 curtidas

Seja bem vindo @Robson_Fortes e complicado essa situação e como você disse é um dinheiro que faz falta nessa crise mas peça um novo cartão e tende deixar sempre seu cartão físico e virtual bloqueado por via das dúvidas para se previnir.

3 curtidas