Bom dia,
Estou muito insatisfeito com o Nubank, tendo em vista uma compra realizada em meu cartão de débito pela internet (mercado pago), na qual NÃO FOI EU QUEM REALIZEI e já se passaram exatos 35 dias e não obtive nenhum retorno da instituição financeira, e toda vez que eu ligo os prazos para resolução do caso se estendem. De 10 dias úteis, depois 30 e agora 100 dias. PASMEM!
Foram realizadas duas compras no débito pela internet (mercado pago) no dia 1º de Agosto: uma de R$ 277,33 - e outra de R$ 30.00. E uma tentativa no crédito de R$ 1.445,00 (que graças a Deus foi mal sucedida). (segue os comprovantes em anexo).
Então é um prejuízo de mais de R$ 300 reais, que fazem falta nessa atual crise financeira que assombra a todos nós.
Peço mais uma vez, generosamente que vocês resolvam o meu caso, ou vou acionar outras medidas.
Merecemos respeito e mais segurança em nossas operações, porque como pode sumir 300 reais e vocês não se responsabilizarem.