Insastifacao

Fiz uma transferência bancária ontem da minha conta caixa Doc E para Nubank e até o momento nada depositado em conta o que fazer meu recibo consta que cairia na manhã seguinte de hoje …

4 curtidas

Ja tentou entrar em contato e mostrar o comprovante? Nao adianta so reclamar tem que correr atrás

3 curtidas

Boa noite @1989! Você já verificou se o dinheiro chegou a sair de sua conta caixa? Você inseriu os dados da conta Nubank corretamente? Caso o dinheiro tenha saído da caixa e os dados estavam corretos, entre em contato com o Nubank pelo chat no app e envie o comprovante de transferência.

7 curtidas

Se foi por DOC, dependendo do horário, pode cair até hj (já q o prazo é de um dia útil)
Verifica tbm se todos os dados estão corretos e se o dinheiro não voltou pra conta. Se estiver tudo certo, entre em contato com o nubank e envie o comprovante

3 curtidas

Doc tem prazo de 1 dia útil, e se foi feito após as 17 hrs conta como 1° dia o próximo então leva mais tempo e se foi pelo Caixa Tem ai o prazo depende da vontade do sistema da caixa e pode levar até 5 dias úteis

1 curtida

A caixa sempre prestou este serviço bancário como conhecemos, não é puxar saco do nubank não mas já tive problemas sérios com a caixa em relação a este assunto e inclusive achei que o problema era a nuconta, no final de tudo vi que o problema era a caixa e inclusive o suporte nubank foi o único telefone que me atenderam e me posicionaram sobre o assunto. caixa é banco atrasado que mal consegue administrar seus caixas eletrônicos. Pronto desabafei.