Insatisfação ao atendimento

Olá, gostaria de deixar aqui uma nota de insatisfação e tristeza. Estou desde segunda em contato com o atendimento do banco para resolver problemas em minha conta…Esperando um email que o prazo venceu há um dia, mandando mensagens e sendo respondido apenas com “avalie o atendimento”, recebendo respostas genéricas como “fizemos o possível para resolver seu problema” sendo que não fizeram pois o email que era uma forma possível de resolver meu problema se quer foi enviado.
E pra piorar tenho que lidar com minha consciência que pesa ao ser o cliente chato que manda mensagem meia noite quando o(a) atendente só quer ir pra casa descansar.

E mais, durante esse período não estou tendo acesso à minha conta :DD o coisa boa

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Cortez
Entre em contato com a ouvidoria .
Conte o problema , junte os prints e anexa td no e-mail pra eles.

Boa sorte e volte pra nos contar como foi! :crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Esse nubank ta uma lastima. O app é otimo e bonito, mas o atendimento é de lascar

Vou ter que discordar desse pensamento!
Eu Labuto a noite e durante meu turno de trabalho, o mínimo que posso fazer pelos clientes é atendê-los com excelência.
Se você está com um problema é seu direto cobrar uma solução e é obrigação do banco te fornecer o atendimento para que essa solução seja encontrada, afinal os atendentes não estão ali de graça, fazendo favor.
Insista e se o atendimento não lhe é satisfatório, tente falar com a Ouvidoria!

Ouvidoria: 0800 887 0463 ouvidoria@nubank.com.br.

6 curtidas

Você não só pode como é direto seu entrar em contato com o Nubank no horário que for melhor para você.

E sim, o atendimento falha, mas como toda instituição financeira você pode escalonar o atendimento, principalmente se não cumprirem com qualquer prazo acordado.

Entre em contato com a Ouvidoria e se tiver ainda dificuldade com eles pode relatar aqui nesse mesmo tópico.

7 curtidas