Insatisfação com a nubank

Tenho uma filha de 4 anos moro de aluguel , sou aposentado recebo meu benefício no INSS por invalidez tenho 23 anos recebo no Agibank porém transfiro para o nubank pois é um app mais acessível, a nubank me bloqueou porque eu jogo um jogo de azar (betano) e estava movimento muito pix, (segundo a nubank é ilimitado) em fim! Mandei todos prints relatei tudo pois meu dinheiro está todo lá. E ele se recusam me desbloquear ou ao menos liberar o meu dinheiro. Estou passando fome. Nubank deixou a desejar

1 curtida

Lamento pelo seu infortúnio, o NU irá enviar um e-mail com instruções para solucionar vosso problema.

7 curtidas

Esse tipo de jogo é proibido no Brasil.

5 curtidas

Acredito que os “bets” sejam legais, apesar de achar que é lavagem de dinheiro.
Ainda mais agora que o governo quer taxar esse mercado de apostas esportivas.

1 curtida

Acho que a maioria te bloquearia,ja por enviar muito pix para jogos de azar(apostas),protegendo o cliente de uma possivel compulsão negativa em apostas

Mas eles devolvem sim o dinheiro preso,depois vc muda de banco.

Tente pagbank, mercado pago,creio que la eles deixem vc afunda o barco tranquilo nas apostas.

Ligue no 0800 do nubank e fala que vc quer trocar de banco,o dinheiro seu eles devolvem sim

Olá @Gabriel_Silva65 seja bem vinda a comunidade

Este é o motivo, realmente jogos de azar está sendo uma das grandes causas de bloqueios em várias instituições, não só a Nubank, mas em diversas. Por se tratar de algo ilegal aqui no Brasil.

Mas entre em contato com a Nubank explique o ocorrido e aguarde o retorno deles. Aqui somos todos clientes do banco, e em caso de bloqueios você só consegue resolver diretamente com o banco.

Jogo de azar é proibido, porque esses bets, como você diz, ainda existem, eu não sei. Os únicos liberados são os da loterica, telesena e afins.

Vide jogo do bicho, se pegar, dá cadeia.

3 curtidas

São liberados porque não tem nenhuma regulamentação ainda.
E acredito que nem serão proibidos porque é uma ótima oportunidade de gerar receita pro governo.

1 curtida

Exoste muitos,alguns na tv tem propaganda,outros nao,

SportingBet,Betnacional,Betano,1xbet,
Blaze

Tá pra ser regulamentado, mas ainda tem muitas controvérsias, pois depende da aposta, se é de eventos esportivos ou de caça-níquel, enfim, para o cartão eu sei que tem uma cláusula proibindo o uso.
Bem no início eu vi o Banco Inter cancelar muitas contas relacionado com jogos de azar, melhor ficar na Mega da Virada mesmo.

3 curtidas

É por aí mesmo. O estado quer para si o domínio dos (muito lucrativos) jogos de azar, e a lei considera jogos de azar aqueles em que o ganho ou a perda dependem da sorte. Nesta matéria tem mais detalhes da parte legal das bets, que estão longe de ser um fenômeno restrito ao Brasil, bombando em vários países. Nunca usei as plataformas porque não me interessam, mas ao regulamentá-las, o estado com certeza vai é morder uma bocada gorda dos prêmios (vi algo em torno de 25%).

1 curtida

A nunbak me Bloqueou tbm com meu dinheiro dentro, e minha chave pix e vinculada ao CPF, que está cadastrado no jogo da blazer

Naiara

Entre em contato com o atendimento Nubank por e-mail.

meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Site de apostas nem todos os bancos aceitam
Use recargapay, mercado pago, pagbank