Insatisfação com cartão

Oi gente, contar aqui pra voces uma insatisfação minha que vem crescendo com o banco, a começar pelo meu ultravioleta que não aumenta o limite, ja pedi muitas vezes e não aumenta… mesmo com dinheiro em conta e explicando o motivo da necessidade, nada… (sem contar a falta de acesso a lounge key ou similares) pois entao pensei “vou comprar no débito afinal eu tenho o dinheiro né?” Eai outra insatisfação das grandes, o nubank nao deixa o cliente passar uma compra no débito no valor acima de 9.999, como proteção, po legal né voce deve ta pensando, pois entao fui falar com o chat sobre e esclarecer que era eu e que eu mesmo estava fazendo a compra, e recebei uma negativa, que mesmo EU TENDO DINHEIRO NA MINHA CONTA E QUERENDO USAR, NAO POSSO POIS O NUBANK NAO DEIXA. Eu achei isso um tremendo desrespeito e absurdo ainda mais que possuo cartao ultravioleta que é o cartao black deles e supostamente sabem que o cliente desse tipo vai fazer gastos elevados, conclusao tive que recorrer a outro banco pra realizar a compra, e enquanto faço isso minha relação com eles (outro banco) melhora e eu estou a um fio de migrar pra lá, pois todo ano a mesma coisa, o nubank segue decepcionando clientes fiéis.

Como um cliente nubank com ultravioleta nao tem a capacidade mesmo com dinheiro proprio de se quer comprar uma passagem de avião pra viajar…

1 curtida

poxa que chato sua situação.

Você chegou a da uma olhada na função construir limite ?

O Nubank vem trabalhando bastante em relação ao limite dos cartoes.

Agora sobre o bloqueio para passar em debito, vou te falar que isso não é exclusividade do nubank não hien…

Já passei vergonha em uma loja no passado, aonde eu tentei passar em debito uma compra e não consegui , ai tive que ligar no banco e mesmo assim não consegui.

Outra dica se você tem conta em outros bancos com limite alto, utiliza a openbanking para compartilhar as informaççoes com o nubank, ja li relatos que isso pode melhorar o limite.

Sem falar que agora pelo proprio aplicativo você consegue ver quando vai ter a proxima analise de limite para você;

9 curtidas

Sim Everton, tudo isso já é constantemente feito, mesmo assim, nada… Sou cliente a muitos anos, antes de 2018, tenho seguro de vida com nubank e ainda uso a plataforma NuInvest, ou seja, falta de relação dentro do próprio banco, não falta.

1 curtida

Não entendo esse limite no débito, assim como o limite de 3 mil no Apple Pay, mas é regra de negócio deles, cabe a gente se adaptar ou migrar para outro Banco mesmo.

3 curtidas

Eu não vejo problema em por segurança bloquearem uma compra do tipo no débito, ou mesmo crédito, desde que após conversa com o SAC (que abre instantaneamente a opção pop-up no telefone quando esse tipo de transação ocorre) a compra possa ser feita mediante aprovação pessoal do cliente.
Mas mesmo o cliente possuindo os meios para tal, a vontade ou necessidade e o banco negar.
eu achei isso um transtorno muito grande e mostra que o banco não esta interessado nesse tipo de cliente, pois não pensam que um cliente deles realize esse tipo de transação, ou não querem…