Oi gente, contar aqui pra voces uma insatisfação minha que vem crescendo com o banco, a começar pelo meu ultravioleta que não aumenta o limite, ja pedi muitas vezes e não aumenta… mesmo com dinheiro em conta e explicando o motivo da necessidade, nada… (sem contar a falta de acesso a lounge key ou similares) pois entao pensei “vou comprar no débito afinal eu tenho o dinheiro né?” Eai outra insatisfação das grandes, o nubank nao deixa o cliente passar uma compra no débito no valor acima de 9.999, como proteção, po legal né voce deve ta pensando, pois entao fui falar com o chat sobre e esclarecer que era eu e que eu mesmo estava fazendo a compra, e recebei uma negativa, que mesmo EU TENDO DINHEIRO NA MINHA CONTA E QUERENDO USAR, NAO POSSO POIS O NUBANK NAO DEIXA. Eu achei isso um tremendo desrespeito e absurdo ainda mais que possuo cartao ultravioleta que é o cartao black deles e supostamente sabem que o cliente desse tipo vai fazer gastos elevados, conclusao tive que recorrer a outro banco pra realizar a compra, e enquanto faço isso minha relação com eles (outro banco) melhora e eu estou a um fio de migrar pra lá, pois todo ano a mesma coisa, o nubank segue decepcionando clientes fiéis.
Como um cliente nubank com ultravioleta nao tem a capacidade mesmo com dinheiro proprio de se quer comprar uma passagem de avião pra viajar…
Você chegou a da uma olhada na função construir limite ?
O Nubank vem trabalhando bastante em relação ao limite dos cartoes.
Agora sobre o bloqueio para passar em debito, vou te falar que isso não é exclusividade do nubank não hien…
Já passei vergonha em uma loja no passado, aonde eu tentei passar em debito uma compra e não consegui , ai tive que ligar no banco e mesmo assim não consegui.
Outra dica se você tem conta em outros bancos com limite alto, utiliza a openbanking para compartilhar as informaççoes com o nubank, ja li relatos que isso pode melhorar o limite.
Sem falar que agora pelo proprio aplicativo você consegue ver quando vai ter a proxima analise de limite para você;
Sim Everton, tudo isso já é constantemente feito, mesmo assim, nada… Sou cliente a muitos anos, antes de 2018, tenho seguro de vida com nubank e ainda uso a plataforma NuInvest, ou seja, falta de relação dentro do próprio banco, não falta.
Não entendo esse limite no débito, assim como o limite de 3 mil no Apple Pay, mas é regra de negócio deles, cabe a gente se adaptar ou migrar para outro Banco mesmo.
Eu não vejo problema em por segurança bloquearem uma compra do tipo no débito, ou mesmo crédito, desde que após conversa com o SAC (que abre instantaneamente a opção pop-up no telefone quando esse tipo de transação ocorre) a compra possa ser feita mediante aprovação pessoal do cliente.
Mas mesmo o cliente possuindo os meios para tal, a vontade ou necessidade e o banco negar.
eu achei isso um transtorno muito grande e mostra que o banco não esta interessado nesse tipo de cliente, pois não pensam que um cliente deles realize esse tipo de transação, ou não querem…