Insatisfação com limite

Gostaria de deixar registrada minha insatisfação com o limite do meu cartão Nubank, possuo o cartão a anos, pago minhas faturas normalmente antes da data do vencimento, nunca atrasei, nunca renegociei as mesmas, e tenho interesse em concentrar todos os meus gastos no banco, entretanto, os mesmos mensalmente recusam minha solicitação para o aumento do limite. Estou extremamente frustrada pois gosto bastante do banco e da facilidade com relação aos procedimentos. Devido a ausência de aumento estou cogitando cancelar minha conta, pois não vejo vantagem no limite baixo que o banco me oferecem.

4 curtidas

Costuma ser assim mesmo, mas com o tempo vai aumentando

4 curtidas

@lourrana_rodrigues O aumento de limite depende de vários fatores. Dê uma olhada nessas informações :point_down:

Torço para que consiga :crossed_fingers:

4 curtidas

O melhor conselho @lourrana_rodrigues seria seria continuar usando ele e todas suas possibilidades, usando o máximo possível assim como você usa, e ter um secundário, enquanto não aumentam seu limite.

1 curtida

A análise de crédito leva vários fatores em consideração, uma delas é o seu histórico positivo com o banco em questão.

De início todo banco puxa uma pesquisa Bacen, que lista tudo o seu comprometimento no mercado financeiro. Então por exemplo que você tenha um financiamento de imobiliário ou outros créditos, mesmo que todos adimplentes, seu comprometimento pode ter chegado num nível mais alto. Também não é só isso, mas sim um conjunto de fatores.
Eu, quando morava aí no Brasil era gerente da CEF, e era comum atender clientes com bom histórico e o sistema não liberar mais.
E um pouco complexo e os ratings não mudam de um dia para outro, tem coisas que só muda depois de x meses.

Não sei se é o teu caso, mas no app agora tem uma opção de limite garantido. Você investe um valor no Nubank e coloca ele como garantia de um limite maior.

Como o pessoal falou, pouco a pouco pode ir melhorando!

1 curtida