Estou aqui há horas tentando acessar meu aplicativo, mas o código de liberação do dispositivo não chega. Sem contar que já foram 3 vezes essa semana que tentei usar o cartão e passei por perrengue porque o cartão estava bloqueado, ou o aplicativo simplesmente não carrega nada. Se carrega, não funciona como deveria. Infelizmente vou deixar de usar o nubank pelo menos por algum tempo até o aplicativo voltar a ter estabilidade. E voltar a usar meu cartão do banco tradicional, pq nao vou viver na incerteza de que meu cartão vai passar ou não na loja, isso é constrangedor e muito frustante. Liguei 3 vezes pro 0800, e até agora ninguém conseguiu liberar meu acesso, nem dar um parecer. Mais uma vez não consegui usar meu cartão. Sempre acreditei que a Nubank tivesse o melhor atendimento, porque erros em aplicativos acontece com qualquer um isso é normal e aceitável, mas a falta de retorno e deixar o cliente na mão é complicado principalmente se for um caso de urgência
É uma pena que você esteja passando por esses problemas
Você chegou a passar os seus problemas para a Ouvidoria, já que não conseguiu resolvê-los pelo atendimento?
Não consegui amigo, eu já estou extremamente irritado com isso, meu cartão gold nunca deu esse problema. Não vou entrar mais em contato, vou esperar o aplicativo estabilizar e vou dar um tempo no nubank porque ter um serviço assim que funciona hora ou outra nao dá, imagino se eu tivesse em uma emergencia precisando passar o cartao, depois dessa experiência, comprovei que nao iria ter retorno nem tão cedo ne?
Entendo a sua insatisfação.
Mas o que eu recomendo é que logo de cara você peça outra via do cartão. Talvez isso já resolva uma parte dos seus problemas.
Isso pode ser por conta da operadora de telefonia, já tive problemas assim, no dia seguinte, chegou vários sms de propagandas e os códigos de verificação atrasados. Fui estudar a respeito e nas matérias que tratavam o assunto, dizia que grande parte é por conta do sinal ou manutenção da rede local da operadora de telefonia.
Não tiro sua razão e faz muito bem, concordo que depois das atualizações recentes, o aplicativo tem ficado muito instável. Atualizações são necessárias, mas elas não podem diminuir a usabilidade do aplicativo. Tomara que as suplementações necessárias ocorram para que os erros sejam mitigados.
OREMOS hahaha