Insatisfação com o Atendimento Nubank

Estou aqui há horas tentando acessar meu aplicativo, mas o código de liberação do dispositivo não chega. Sem contar que já foram 3 vezes essa semana que tentei usar o cartão e passei por perrengue porque o cartão estava bloqueado, ou o aplicativo simplesmente não carrega nada. Se carrega, não funciona como deveria. Infelizmente vou deixar de usar o nubank pelo menos por algum tempo até o aplicativo voltar a ter estabilidade. E voltar a usar meu cartão do banco tradicional, pq nao vou viver na incerteza de que meu cartão vai passar ou não na loja, isso é constrangedor e muito frustante. Liguei 3 vezes pro 0800, e até agora ninguém conseguiu liberar meu acesso, nem dar um parecer. Mais uma vez não consegui usar meu cartão. Sempre acreditei que a Nubank tivesse o melhor atendimento, porque erros em aplicativos acontece com qualquer um isso é normal e aceitável, mas a falta de retorno e deixar o cliente na mão é complicado principalmente se for um caso de urgência

É uma pena que você esteja passando por esses problemas :slightly_frowning_face:

Você chegou a passar os seus problemas para a Ouvidoria, já que não conseguiu resolvê-los pelo atendimento?

6 curtidas

Não consegui amigo, eu já estou extremamente irritado com isso, meu cartão gold nunca deu esse problema. Não vou entrar mais em contato, vou esperar o aplicativo estabilizar e vou dar um tempo no nubank porque ter um serviço assim que funciona hora ou outra nao dá, imagino se eu tivesse em uma emergencia precisando passar o cartao, depois dessa experiência, comprovei que nao iria ter retorno nem tão cedo ne?

Entendo a sua insatisfação.

Mas o que eu recomendo é que logo de cara você peça outra via do cartão. Talvez isso já resolva uma parte dos seus problemas.

7 curtidas

Isso pode ser por conta da operadora de telefonia, já tive problemas assim, no dia seguinte, chegou vários sms de propagandas e os códigos de verificação atrasados. Fui estudar a respeito e nas matérias que tratavam o assunto, dizia que grande parte é por conta do sinal ou manutenção da rede local da operadora de telefonia.

Não tiro sua razão e faz muito bem, concordo que depois das atualizações recentes, o aplicativo tem ficado muito instável. Atualizações são necessárias, mas elas não podem diminuir a usabilidade do aplicativo. :man_shrugging:t2: Tomara que as suplementações necessárias ocorram para que os erros sejam mitigados.

3 curtidas

OREMOS hahaha

1 curtida