Insatisfação com o banco

Acho incrível o descaso do nubank com os seus clientes, minha conta já tem mais de 6 meses de existência, e só tenho 50 reais de limite, e olha que nos últimos 4 meses eu já fiz muitos depósitos, o mínimo que pago de boleto todo mês é 8 mil reais, deixo dinheiro guardado na minha conta como garantia, e o banco não aumentou o meu limite, meu nome está limpo, e meu score em uma pontuação boa!!!

1 curtida

geralmente se passa por uma triagem para ver quanto de crédito será liberado, você deve ter informado um valor errado ou não comprovou a renda ou teve algum problemas com bancos, como empréstimos, dividas ou não pagamentos.

Você pode tentar solicitar aumento de crédito no app e informar que não condiz com a sua renda, mas, isso não quer dizer que te darão um crédito de 8 mill, por exemplo.

Já fiz toda atualização, já enviei meu comprovante de renda atualizado ah mais de dois meses, e nunca tive problemas com nenhum outro banco!!

Onde aperta no celular a tela tá pra fazer um buraco, complicado!!!

Bem-vindo, @Wellinton_Imperador!

Com esse perfil você poderia ter limite adequado e ótimos benefícios em outras instituições.
Por que ficar se torturando no Nubank?

6 curtidas

Esse será o meu último mês, não so meu, como da minha esposa e do meu irmão!!

1 curtida

Meu primeiro limite veio depois de 6 ou 8 meses.
Não sei quanto tempo você tem o cartão. Talvez em um ano eles mudem o seu crédito. Você pode tentar solicitar pelo chat o aumento de limite. Vai que funciona, diz que não condiz com a sua renda e por esse motivo infelizmente terá que trocar de instituição financeira.

Fala @Wellinton_Imperador , tranquilo amigo? Dá uma lida nessa nessa matéria do blog do Nubank sobre como aumentar o limte