Insatisfação com o Nubank

Eu queria entender o critério que o Nubank usa para aprovar as pessoas no cartão de crédito, meu nome sempre esteve limpo, meu score é bom, sempre fui bom pagador e ontem pela segunda vez o Nubank me negou o cartão de crédito, meu amigo que já teve o nome sujo e tem o score mais baixo que o meu foi aprovado em 400 reais, parabéns, continuem assim, é por isso que só leva prejuízos.

2 curtidas

Que isso jovem, sem revolta.

A Nubank é uma instituição de crédito como várias outras. Tente outras opções do mercado também.

Logo menos estará com seu cartão de crédito! Mas lembre-se: Cartão de crédito não é necessidade básica. Invista primeiro em um conhecimento financeiro e prefira pagamentos em débito ou dinheiro a vista.

9 curtidas

Olá @Jeffcatter, que pena que isso ocorreu com vc. Mantenha calma e vá tentando.

Isso não tem nada a ver com o prejuízo do Nubank, que, afinal, tem mais de 24 milhões de clientes. Você pode entender mais sobre isso aqui:

3 curtidas

É de causar revolta, esperei por tanto tempo, estava contando até os dias, minha confiança era grande pq sempre fui bom pagador e nunca fiquei devendo a ninguém, mas vai entender o critério do Nubank, enfim, é isso

1 curtida

faz no Inter, Next, Pan, nossa tem tanta fartura de cartão de crédito no mercado.

7 curtidas

Eu tbm infelizmente estou começando a me decepcionar com o Nubank. E estou começando a repensar se devo continuar usando ele. Indiquei muitos amigos e familiares pra usar, e não só eu como todos nós não fomos aprovados para uso do cartão de crédito.

Meu tio faz compras de cerca de 1 mil reais por mês no cartão de outra empresa, indiquei o nu bank para ele, e ele não viu vantagem nenhum ainda no nu bank, pois outras empresas ainda estão sendo mais vantajosas.

Eu mesmo estou vendo aplicativos como o mercado pago, pagseguro e até o pickpay (que considero um lixo) ter recursos melhores que o nubank.

O nubank só cria recursos novos pra quem ja tem cartão de crédito, e pra quem usa o saldo na conta, tem pouquíssimos recursos. Até o novo design só está sendo interessante só pra quem tem cartão de crédito.

Sinceramente, estou pensando em mudar mesmo e ver outros lugares melhores para investir meu dinheiro. Não coloquei muito dinheiro no nubank ainda por não ter muita confiança ainda nessa conta, mas do jeito que estão indo, acho que estou com razão de ainda não ter mudado totalmente pra eles.

Tem tudo pra ser um banco bom, mas estão lentos d++ pra evoluirem. Com tudo que está acontecendo no mundo, outras empresas estão evoluindo muito mais rápido. Não da pra ficar parado numa empresa que não vai aguentar o ritimo da evolução da tecnologia.

Estou contigo amigo. Eu ja gostei muito do nubank, mas ta aparecendo muitas outras opções bem melhores no mercado. Acho que é hora de mudar.

3 curtidas

@fernandovr e @Jeffcatter, qual a necessidade disso? Gente o Nubank não é a última cereja do bolo! Também sou cliente Nubank e gosto muito dele, mas ele não é o único! Inclusive ele me negou o cartão de crédito na minha primeira solicitação, e o que eu fiz, fui reclamar ou caí na decepção? Não!
Solicitei e consegui um do concorrente com mais de 7 mil de limite. Mas, assim como vocês, eu queria era ter um Roxinho tbem e solicitei novamente e pah, fui aprovado com 1250,00 de limite inicial.
Hoje, 1 ano e 4 meses depois, já faz uns 8 meses que nem uso mais aquele cartão do concorrente, pq meu limite aumentou muito em pouquíssimo tempo e desde então, o Nubank tem sido meu principal cartão e banco, tá tudo concentrado nele, meu salário, meus pagamentos, meu cartão, meus TED’s, meus empréstimos, etc…
Mas por experiência de vida, não deixo de ter meu cartão e banco de contingência. :+1:

15 curtidas

Exatamente nao entendo essa revolta, eu fiquei 2 anos tentanto ter o cartao da Nubank, enquanto isso fiz do concorrente é simples, Nubabk está indo muito bem, com cautela e responsabilidade.

4 curtidas

É isso mesmo @Mr.Xis. Concordo! :clap:

2 curtidas

Olá @fernandovr, tudo bem

Eles são, e não são legais demais pra evoluírem não, Afinal o Nubank foi um dos primeiros bancos na categoria totalmente digital.

Acho que vocês tinham que gerenciar suas expectativas, o Nubank não é igual a casa da mãe Joana do crédito, tem de esperar e ter paciência.

E é como o @Mr.Xis falou, vocês não tem de usar só o Nubank, se ele não era te atendendo, passa pra outro

3 curtidas

Falou tudo @Mr.Xis, concordo plenamente!

1 curtida

Bom dia @Jeffcatter. Olha só, este post explica de maneira bastante clara como funciona a análise. Você já tentou ser indicado por algum amigo? :point_down:

2 curtidas

Mano vai de C6 Bank muito mais benefícios
saque gratuitos
programa de prontos sem custo
Taggy do pedagio
e outros que nem lembro
vale tentar

1 curtida

Não estou insinuando ser o caso, mas as vezes me parece que o pessoal quer um cartão de crédito do Nubank por status e não pela necessidade de ter um cartão. Eu compreendo a decepção de não ter a solicitação de crédito atendida, mas como o pessoal já comentou há inúmeras opções no mercado. Poxa se certa empresa não me liberou crédito e eu realmente preciso de um cartão eu partiria pra outra, sem pestanejar.

9 curtidas

Exatamente, existe uma vasta opção.
C6
Banco Inter
Next
BS2
Pan
Entre outros

10 curtidas

Acredito que seja isso mesmo, como é difícil de conseguir, as pessoas meio que passam a desejar, e quando não conseguem, começam a falar mal.

3 curtidas

o Digio é muito bom também, e a liberação do crédito inicial foi bem maior que a que o Nu havia me disponibilizado.

2 curtidas

Quem diabos quer ter um cartão de uma conta digital que só dá prejuízos só por status, se fosse um cartão de crédito Black Mastercard até que poderia ser, enfim, respeito sua opinião, mas não concordo, abraços

1 curtida

@Jeffcatter O que você quis dizer com esta questão? :thinking:

2 curtidas

Eu não falei no sentido de indireta pra ninguém aqui, se foi isso que entenderam. Respeito sua opinião também, e até te recomendo, sei Nubank não estiver te atendendo, é só ir pra outro.

1 curtida