Insatisfação

Boa noite a depender do horário que vão ver, eu fico muito triste em ter que fazer esse comentário, eu amo a nubank tenho ela a 2 anos e meio mais infelizmente tenho que questionar a questão do cartão de crédito, tem muita gente que possui nome no SPC e ainda assim possui limite por mais mínimo que seja, todo o dinheiro que recebo desde salário ou valores eventuais uso apenas minha conta da nubank e ainda sim isso não conta ? Até hoje não possuo nenhum limite e todas minhas propostas continuam a ser negadas, Gosto muito de toda a facilidade oferecida por vocês, mais acho que podiam levar em conta o tempo e toda movimentação feita no app, se puderem após verem meu comentário avaliar o que estou falando agradeço pois gosto muito da nubank.

1 curtida

Ao longo dos próximos 12 meses, o Nubank vai aumentar o limite de 35 milhões de clientes, aguarde que você pode ser um dos agraciados.

3 curtidas

O que não é o caso do cara, se nem aceitaram ele com credito, como irá aumentar? aqui é o famoso lugar do Ctrl+V sem ao menos ler!

Mas não fique muito animado, depois aceitam a solicitação de credito, com limite baixíssimo, é uma tortura para aumentar! se aumentar também, tenta outro banco!

Olá @Nailson_Correia !

Não tem mágica, infelizmente é aguardar, se você necessita de limite consulte outras instituições, e se possível verifique seu Score nos bureaus de crédito.

4 curtidas

Então Jmbrandão aqui é um fórum onde os clientes podem expor sua opinião ou indignação, se você não quer ler não leia, não veja, não pedi sua opinião apenas estou falando para que a Nubank veja e não vc uma pessoa desocupada que está perdendo tempo querendo biscoita a publi dos outros, não gostei e fds vai continuar aqui se não quer ele pega esses seus olhos e enfia bem lá no fundo do seu coração amado

Eu nao entendo o porquê de tanto choro e lamentaçao, se no nubank nao ta bom, vai pra outro lugar, se nao ta conseguindo credito no nubank talvez nao esteja conseguido em outros bancos tambem, ora, se em outro bancos fosse facil acho q nao estariam chorando por aqui.

2 curtidas

Se depósito desse limite, todo mundo conseguia burlar e ter o limite que quiser, não funciona assim, você tem um score interno na instituição que leva em consideração diversos fatores, e até o momento eles não liberaram por não atingir um valor aceitável para o algoritmo. Nenhuma instituição é obrigada a dar limite, se você discorda e acha um desrespeito não tem caminho melhor que cancelar tudo e ir para outro concorrente, boa sorte.

4 curtidas

O Nubank não vai ver, e eles não vão te dar limite só porque postou um comentário numa comunidade de clientes.

Acho que não é bem um relacionamento (não saudável, diga-se de passagem) pra ficar dando gelo e tentando chamar atenção :sweat_smile:

3 curtidas

Que eu seja um desses privilegiados! :heart_eyes:

Ganhei os primeiros $50 de limite dia 15 de agosto/2021, e olhe que sou cliente desde 2018 :joy::joy::joy::joy::joy:
Não há o que fazer, concentra as compras no débito, paga se possível todas as contas no Nu, mantém o nome limpo se der e aguarda…
Score 2.0: 434

Uns dizem concentra tuas compras no débito, outros dizem concentra tuas compras no crédito. :thinking:

Kkklkkk e quem não tem limite ?