Insatisfação!?

Quero deixar minha insatisfação com Nubank!! Passei a tê uma experiência incrível com meus investimentos através da aplicativo da Nuinveste que era muito bom fácil de navegar, até o momento quer foi feita transferência para conta do Nubank aparti desse exato momento acabou minha felicidade tranquilidade, não consigo ter acesso minha vendas diária para reinvestir, sem contar que outros problemas não são resolvidos, uma equipe de atendente que não sabem falar sobre.

7 curtidas

Sinto muito por isso. Pra mim não fez diferença porque eu não usava a nuinvest, mas pra quem usava sentiram a diferença mesmo.
Pra mim ficou melhor que o app do nubank agora tem mais opções de investimento e acredito numa melhora constante. :handshake::+1:

7 curtidas

ficou muito ruim mesmo pra nao falar outra coisa nao tem nada haver com uma corretora ou vc aguarda alguns meses ou ate mesmo anos pra ver se melhora ou procura outra corretora eu estou pensando seriemente em trocar de corretora mais por enquanto vou aguardar mais um tempinho

3 curtidas

Em um universo de 90 milhões de clientes, não resta dúvida que terão insatisfeitos diante de qualquer mudança implementada pelo banco em qualquer dos seus produtos ou processos.

2 curtidas

mais para mim a pior coisa e quando vc vai comprar uma acao e ser cobrado um valor a mais por mais que esse valor seja devolvido isso e uma tremenda incopetencia da equipe do nubank qualquer outra corretora isso nao acontece

1 curtida

Isso é normal, apenas para GARANTIR a compra. Mas você pode colocar por valor desejado também, e ter o risco da sua ordem não ser completamente executada (que é o que ocorre nas outras corretoras). Não tem nada de incompetência (nesse aspecto).

Normal não é não viu.

Uma coisa é você fazer uma ordem a mercado e a corretora pegar a próxima ordem de venda e por isso o valor sair um pouco mais caro.

O que está acontecendo atualmente é que o Nubank reserva esse valor porque ele ainda vai ter que transferir tudo para a conta da NuInvest e depois fazer a transação por lá e correria o risco de não ter saldo em conta caso uma variação de preço aconteça.

3 curtidas

normal nao e se fosse todas as outras corretora faria isso e falta de competencia da equipe de tecnologia do nubank

1 curtida

Sim é perfeitamente normal, o que não ocorre nas outras corretoras/bancos é que isso não é feito, mas isso não quer dizer que não seja normal/legal. Invisto através da Rico também e por diversas vezes a ordem não é totalmente executada (a mercado) porque o preço variou na hora de executar. Ai ou eu aguardo a cotação voltar ao que estava, ou faço uma nova. O Nubank simplesmente nos “ajuda” nessa questão. E lembrando que você não é obrigado a usar dessa maneira, basta criar a ordem pelo valor desejado.

incopetencia ficaram anos pra fazer a integracao e no final fizeram um servico meia boca

E sinceramente, são “centavos” que são devolvidos assim que a ordem é executada, ou seja, de forma instantânea. A integração/migração tem outros problemas maiores do que esse. Também estou insatisfeito.

O Nubank faz uma gambiarra porque precisa mandar o dinheiro para outra conta.

O rapaz está reclamando porque tinha um comportamento antes da migração e depois passou a ser outro.

Se são centavos ou não é outra historia.

1 curtida

O comportamento do Nubank sempre foi esse, na NuInvest é outra história.

É tudo calculado se vale a pena ou não fazer do jeito certo.

Como falaram lá em cima são 90 milhões de clientes e aqui na comunidade um monte ainda batem palma para as coisas erradas.

2 curtidas

Exato, ele está reclamando da integração.

1 curtida

Está muito ruim investir em qualquer coisa pelo aplicativo do Nubank. Antes era muito mais simples fazer tudo pelo portal do Nuinvest. Agora é uma complicação sem fim para comprar um único FII.

4 curtidas

É complicado mesmo amigo. Espero que consiga se adaptar em breve. Não tive nenhuma dificuldade porque a NuInvest não era minha principal corretora pra investimentos. Boa sorte com isso.

1 curtida