Insatisfação atendimento

Vou fazer um desabafo aqui, pq fiquei extremamente decepcionado nos últimos tempos. Pra começar acho que sou cliente a no mínimo 4 anos e abandonei os cartões e conta em outros bancos pra centralizar tudo no NUBANK. Fiz tudo isso pq fiquei maravilhado com o atendimento que tive no início e pelo quanto foi fácil aumentar o meu limite, até não precisar mais do cartão de outro banco, mas ultimamente tudo mudou, estou a mais de ano aumentar meu limite, pois necessito fazer compras para meu negócio. Tentei várias vezes via app e hoje fui tentar no chat (aquele que um dia fiquei maravilhado), que decepção, recebi uma resposta automática, praticamente repetindo o que já falei que faço pra tentar aumentar o limite (pago em dia, sou cliente antigo, antecipo fatura, tenho dinheiro guardado…) É só um desabafo mesmo, não queria “correr” pra outro banco, pois gosto de ter meu controle centralizado, mas infelizmente não adianta só fazer minha parte. Espero que melhorem isso.

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Oi @Tiago_Cabral, seja bem-vindo por aqui! É triste ler o seu relato e importante comentar alguns pontos: realmente o aumento de limite é um dos pedidos mais vistos por aqui e ele é feito espontaneamente pelo Nubank ou através do pedido oficial dentro do app. Sobre o atendimento, com o volume de clientes por conta do auxílio emergencial, a parte inicial do chat é automatizada, mas basta você dizer que precisa de atendimento humano que alguém falará com você! Se te confortar de alguma maneira, aqui na comunidade tá cheio de boas dicas dos usuários, de como conseguiram aumentar o limite! :crossed_fingers:

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Você pode solicitar para falar com um humano no chat, as respostas automáticas são para acelerar algumas respostas de perguntas frequentes. :innocent:

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Julian! Entendo perfeitamente, mas realmente não dá pra aceitar. Vou repetir tudo o que já faço pra vc entender.

1 Nunca atrasei nenhuma fatura.
2 Quase todos os meses tenho que adiantar fatura.
3 quase sempre uso meu limite, quando não uso é pq não tinha o suficiente para passar compras pra minha loja e tenho que recorrer a boletos.
4 já estou a mais de ano tentando aumentar.
5 tenho Score bom no mercado (que só não é 10 por conta de um processo judicial com uma empresa lixo chamada Claro)
É o que lembro agora pra falar, mas creio que seria mais justo, dizer o motivo pela negação do aumento, pois é muito frustrante receber a mesma resposta (seja pelo atendimento automático ou humano).

Com tudo isso, única saída que vejo é recorrer a outra instituição, já que é um mistério saber o motivo da negação e como se adequar…

Hoje mesmo estou precisando fazer uma compra, e mesmo adiantando a fatura, ainda me falta 30% do valor. Aí eu não irei meu limite todo meu limite e térreo que recorrer a boleto. Enfim…

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Eu fiz isso e a resposta foi a mesma. Por isso a frustração.

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Sim @Tiago_Cabral, dá pra sentir a sua frustração e de outros relatos parecidos ao seu por aqui. E você nem é um cliente novo, pois isso sim influencia, por não terem informações suficientes. O que pode acontecer também é a capacidade de crédito do Nubank no momento, aquele famoso: “O problema não é você, sou eu”, sabe? Essa semana houveram relatos de aumento por aqui, vou torcer para rolar! :crossed_fingers:

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Enfim, e olha que tenho guardado 3x o valor do meu limite na nuconta. Enfim, vlw pela atenção.

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