**Insatisfação**

Estou tentando entrar em contato com a empresa sobre um problema em uma compra que já havia sido liberada, fui bloqueada de entrar do meu celular que já utilizo meu o aplicativo para transações mais de anos, agora estão pedindo para eu entrar em contato, estou enviando e-mails e não há nenhum retorno, eu moro nos Estados Unidos e não há como fazer ligações para 0800, já solicitei um número que não seja 0800 e não há nenhum retorno, realmente estou cansada, frustrada e insatisfeita e cansada com a falta de estrutura para meu atendimento, e o principal a falta de lógica em tudo isso, como vocês irão resolver meu problema?

Olá @Linny_Paixao
Existe um telefone que você pode ligar para eles no exterior:
Esse aqui: +55 (11) 2039-0650

4 Curtidas

Oi @Linny_Paixao, imagino que o app já tenha voltado a funcionar, pois falamos hoje em um outro tópico. Mas se houve o bloqueio mesmo, você precisa entrar em contato no número que o @ree compartilhou. Ou entrar no chat (dentro do app).

3 Curtidas