Insatisfeita com o cartão

Bom dia, estou muito insatisfeita com esse cartão, pq minha análise era pra o dia 2 de novembro e mudou pra o dia 2 de dezembro, e almento de cartão que nunca chega, vou trocar até de banco pq 100 reais de limite dar pra. Nada

Bom dia, a concessão do aumento de limite é feita somente sistematicamente, ou seja, mediante a análise automática, por isso não é possível solicitar na comunidade ou nos canais de atendimento. O que daria pra fazer é seguir as dicas da instituição como manter a renda atualizada (se necessário), pagar em dia e outras dicas que deixarei no link abaixo que podem ajudar a melhorar alguns hábitos financeiros:

Como aumentar o meu limite do cartão Nubank?

16 curtidas

É normal demorar um tempo, visto que tá construindo um relacionamento de confiança com a instituição, isso varia de caso a caso. Por isso, a principal que poderia dar é a que tem no artigo:

11 curtidas

Tenha paciência, muitos tentam o cartão Nubank e não são elegíveis para tê-lo. Ou seja, você já deu um grande passo.

3 curtidas

Nesse caso, só lembrando que não somos funcionários do Nubank. É válido citar porque o aumento de limite só é feito sistematicamente, ou seja, apenas no App do Nu de forma automática, é bom citar pra evitar qualquer risco de alguém pela internet tentar tirar proveito oferecendo limite. :pray:

9 curtidas

Não é só o pagamento da fatura antes do vencimento, que vai te ajudar a conseguir o tão sonhado aumento de limite. Hábitos financeiros, histórico financeiro, idade, renda mensal, score, dívidas ativas, tempo de relacionamento com o banco, etc… São fatores que interferem diretamente na sua análise de crédito para concessão de aumento no seu limite.

2 curtidas

Não é que mudou a data, no seu caso a análise era até 02nov porém, deve ser ocorrido antes e agora te passou a nova data que será 02dez.

1 curtida